Ramarim: linha de produtos 2014

links patrocinados

Ramarim: linha de produtos 2014

Fundada em 1962, em Nova Hartz (Rio Grande do Sul), a Ramarim é, atualmente, uma das principais marcas de calçados femininos do Brasil. Mesmo em um mercado tão competitivo, com milhares de empresas do setor, a Ramarim consegue se destacar e conquistar cada vez mais clientes. Hoje, além da produção nacional, a empresa também exporta para dezenas de outros países. No Brasil há três fábricas da Ramarim: além de Nova Hartz, onde até hoje se localiza a sede da empresa, há também unidades em Jequié (BA) e Feliz (RS). Em 2012, a marca se expandiu ainda mais, adquirindo a empresa Paquetá.

Linhas de produtos da Ramarim

Ramarim: linha de produtos 2014 Ramarim

Ramarim oferece uma imensa linha de produtos para o público feminino, como sandálias, tamancos, rasteiras, sapatos de salto, tênis e muitos outros. A marca é muito conhecida pela qualidade de seus produtos e por estar sempre ligada com o que acontece no mercado da moda em todo o planeta. Ainda no final de 2013, a Ramarim já havia anunciado seu catálogo completo de produtos para o verão e a primavera de 2014. Ao todo, foram lançadas cinco novas linhas, que já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil.

Linha de produtos 2014

Produtos de 2014 da Ramarim

As coleções principais da Ramarim para 2014 são as seguintes: sandálias, saltos, conforto, festas e anabelas. Cada uma destas linhas se divide em vários produtos belíssimos. Em 2014, a inspiração da Ramarim são as cores fortes, mas com tons mais leves. O preto com detalhes em prata também vem com força nesta nova coleção, além do bege, ideal para qualquer combinação de roupas.

A versatilidade é a marca registrada da coleção de verão de 2014 da Ramarim. Os novos calçados da marca são pensados para diversas ocasiões, ou seja, é possível utilizá-los tanto no dia a dia como para ocasiões especiais. Além das milhares de revendedoras espalhadas por todo o Brasil, a Ramarim também disponibiliza seu catálogo completo em sua página oficial.

Ramarim: linha de produtos 2014 - saiba mais

Próximas linhas

Por enquanto, a Ramarim anunciou apenas as novas linhas para a primavera e o verão de 2014. No primeiro trimestre do ano, a empresa deve começar a divulgar suas próximas linhas, para o outono e o inverno. Se você não quer perder nenhuma das novidades da Ramarim, acesse a página oficial da empresa ou siga sua fanpage no Facebook, onde são postadas todas as novidades.

Ramarim: linha de produtos

Onde encontrar

AS novas linhas da Ramarim para 2014 já estão disponíveis nas principais revendedoras do país. Se você não sabe onde encontrar determinado calçado, acesse o site oficial da Ramarim e, após selecionar o produto, clique na opção “Onde encontrar”. Você, então, será redirecionada para um formulário, onde é preciso apenas informar sua localização.

É importante ressaltar que a Ramarim não realiza vendas diretas pela internet. Portanto, se você não encontrar um dos calçados da marca em sua cidade, é necessário comprá-lo através de outra loja, pela internet. Neste caso, consulte a lista de revendedoras da Ramarim e veja qual delas oferece vendas online.

Pesquisar