Quatro Rodas Melhor compra 2013

links patrocinados

Quatro Rodas Melhor compra 2013

Quatro Rodas Melhor compra 2013

A revista Quatro Rodas é referência no Brasil no que serefere aos veículos automotivos. Especializada nessa área, a revista trata mensalmente de lançamentos, novidades em veículos, peças, manutenção, marcas, dicas de direção, assuntos relacionados a gastos dos veículos, dicas e orientações de segurança e muito mais. Tudo isso retratado por jornalistas e especialistasda área automobilística. A revista, que tem edição mensal, pode ser conferidanas bancas e tem em seu site na versão eletrônica, além dos acervos anteriores e a maioria das matérias da versão impressa. No site da Quatro Rodas o internauta pode consultar ainda a Tabela FIPE, ter acesso a blogs sobre o assunto e ver as galerias da revista.

A eleição do carro considerado a melhor compra do ano

Anualmente a revista Quatro Rodas divulga qual carro foi eleito como a melhor compra do ano. A pesquisa denominada Os Eleitos, é realizada desde o ano de 2001, e visa conhecer qual o carro que mais agradou os proprietários no ano. Para isso a revista conta com a parceria do Instituto GFK Brasil, para garantir que a eleição não seja realizada pela opinião dos jornalistas da revista, e sim pelo público, proprietário do veículo.

Como é realizada a pesquisa da Quatro Rodas para eleição da melhor compra do ano

A pesquisa feita pelo Instituto GFK Brasil e a revista Quatro Rodas é realizada através de um sistema de médias. Um questionário é elaborado visando saber qual é a expectativa do proprietário quanto ao seu veículo e o quanto o carro corresponde a essa expectativa anteriormente requerida. Antes mesmo disso, a Quatro Rodas realiza uma pesquisa prévia para entender quais são as principais expectativas dos consumidores perante os carros, para aí sim formular os questionários. Cada modelo de carro a ser avaliado terá um numero máximo de 90 questionários para serem respondidos, para garantir fidelidade à pesquisa.

A Quatro Rodas utiliza os dados da Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores para selecionar os modelos de carros que participarão da pesquisa. Os modelos que são escolhidos são os 40 automóveis que foram mais vendidos no Brasil nos primeiros meses do ano. Esses 40 modelos são divididos em categorias, como compactos, sedans e assim por diante.

Respondendo a pesquisa de melhor compra da revista Quatro Rodas

Cada proprietário que for qualificado e habilitado para responder a pesquisa receberá o questionário para resposta. Aqueles que responderem o questionário até o final terão o privilégio de receber um prêmio,uma assinatura de umas das revistas da editora Abril na versão impressa ou assinatura de seis meses na versão digital. No site da revista Quatro Rodas o proprietário encontra todas as informações sobre a pesquisa e pode se candidatar para respondê-la, além de poder visualizar os campeões dos anos anteriores.

Eleição da melhor compra de 2013

Em 2013 haverá uma nova pesquisa com os novos proprietários do Brasil. Mais informações sobre as etapas da pesquisa podem ser encontradas nas versões impressa e digital da revista Quatro Rodas e também no site da revista.

Fotos

Confira Fotos da Quatro Rodas Melhor compra 2013:

Quatro Rodas Melhor compra 2013 Quatro Rodas Melhor compra 2013 Quatro Rodas Melhor compra 2013 Quatro Rodas Melhor compra 2013

Pesquisar