Quatro Rodas 2014

links patrocinados

Quatro Rodas 2014

A revista Quatro Rodas é a publicação mais completa do Brasil para quem é apaixonado pelo universo automobilístico. Criada em 1960, a revista é publicada pela Editora Abril e tem periodicidade mensal. Além de ser a maior revista brasileira sobre o assunto, a Quatro Rodas é também a pioneira no segmento.

O nome “Quatro Rodas”, ao longo dos anos, se tornou uma verdadeira marca. Além da revista, há também o site da Quatro Rodas e o tradicional Guia Quatro Rodas, um dos mais conceituados do país em relação a hotéis e restaurantes. A revista também é responsável pelo prêmio “Os Eleitos”, que acontece no mês de dezembro e elege os melhores carros do ano em uma série de categorias, como Melhor Compra. As premiações da revista são tão conceituadas que costumam ser utilizadas pelas montadoras vencedoras em suas ações de publicidade.

Editorias

Quatro Rodas 2014 Quatro Rodas

Quatro Rodas é uma revista dividida em editorias fixas, cada uma tratando de um tema determinado relacionado ao automobilismo. A editoria Via Expressa, por exemplo, traz novidades nacionais e mundiais sobre o mundo automobilístico. A Top Tem traz listas sobre o que há de melhor (e pior) no mundo dos automóveis. A Longa Duração, por sua vez, é responsável por análises aprofundadas de veículos, que são testados por longos períodos e milhares de quilômetros de rodagem. A Quatro Rodas também possui alguns suplementos, como Nitro, dedicado à modificação (tuning) de automóveis, e QR Clássicos.

Quatro Rodas 2013

Revista Quatro Rodas em 2014

Em 2014, a revista Quatro Rodas completará 54 anos. O aniversário acontece no mês de agosto e, como manda a tradição, deve ser lançado um exemplar especial neste mês. Em 2010, por exemplo, a Quatro Rodas lançou uma edição gigante, com 264 páginas, para comemorar seu 50º aniversário. Até hoje, esta edição é considerada um exemplar de colecionador, com alto valor de mercado.

Recentemente, a Quatro rodas vem valorizando também outras questões que não estão diretamente relacionadas a lançamentos automobilísticos, mas são igualmente importantes. A revista tem, por exemplo, dado muito espaço para questões de segurança no trânsito, sustentabilidade e dicas para pequenos consertos emergenciais, além de informar sobre as melhores maneiras de aumentar a vida útil dos componentes de seu automóvel.

Revista Quatro Rodas 2014

Confira mais

Embora seja reconhecida, muitas vezes, como uma revista para homens, a Quatro Rodas também é ideal para o público feminino, devido às informações relevantes sobre cuidados e conhecimentos básicos sobre os veículos.

Além da edição impressa, a Quatro Rodas também traz conteúdos na internet. Boa parte deles está disponível gratuitamente, mas há também conteúdo exclusivo para assinantes. Pensando em seu público fiel, a Quatro Rodas já está preparando algumas promoções para quem deseja assinar a revista em 2014.

Quatro Rodas 2014 - saiba mais

Assinaturas

No momento, a editora Abril está com uma promoção incrível para quem deseja se tornar assinante da Quatro Rodas. Por apenas 12 vezes de R$20,29, é possível assinar a revista impressa por um ano, além de todo o conteúdo digital exclusivo. Com este pacote, que já é barato, os clientes também ganham mais seis meses de assinatura grátis, até junho de 2015.

Pesquisar