Qantas Airways Brasil

links patrocinados

Qantas Airways Brasil

Qantas Airways Brasil

A Qantas Airways Limited é a linha aérea oficial da Austrália, tendo sido fundada em 1920, também é a segunda linha mais antiga do mundo. Com o slogan “canguru voador”, a Qantas é considerada uma empresa quatro estrelas de serviço aéreo e foi votada a oitava melhor em atendimento ao consumidor no ano de 2011, de acordo com pesquisas em revistas especializadas. Em anos anteriores, já esteve em posições como segundo (2005 e 2006), terceiro (2008), quinto (em 2007), sexto (2009) e sétimo (2010). Possui mais de cento e quarenta aeronaves e teve um lucro de mais de duzentos e cinqüenta milhões de dólares australianos em 2010.

A Qantas oferece serviços de vôos para quarenta locais diferentes, sendo vinte deles domésticos. Os outros vinte vôos internacionais incluem destinos como: Nova Zelândia, Fiji, Polinésia Francesa, Reino Unido, Índia, Estados Unidos, Países Baixos, Grécia, Tailândia, Espanha, Suíça, China, Alemanha, África do Sul, Itália, Bélgica, Romênia, Hungria, Argentina, Canadá, México, Sri Lanka, Dinamarca, Timor Leste, Croácia, Irlanda, Polônia, Botsuana, Suécia, Zimbábue, Finlândia, Vietnã, Hong Kong, Turquia, Indonésia, Ucrânia, Chipre, Taiwan, Malásia, Peru, Portugal, Zâmbia, Eslovênia, Angola, Luxemburgo, França, Filipinas, Moçambique, Rússia, Japão, Quênia, Ilha Norfolk, Nova Caledônia, Noruega, Papua Nova Guiné, Brasil, Porto Rico, Chile, Coréia, Singapura, Áustria e Namíbia. Alguns desses vôos possuem parcerias com outras empresas aéreas.

A empresa vem passando por uma crise que, embora tenha começado com a grande competição com outras companhias na década de oitenta, começou a afetar os lucros e resultando na perda de quase mil funcionários apenas nessa década. Com isso, a Qantas fez parcerias com várias empresas, diminuindo os destinos feitos pela própria companhia, além de criar novas marcas no modelo Jet – que tem passagens mais baratas, porém não oferece serviço de luxo, como as brasileiras Azul ou Webjet, por exemplo.

Brasil

A Qantas oferece vôos saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro com os seguintes destinos: diferentes cidades da Austrália (como Melbourne, Dubbo, Broome, Emerald, Geraldton, Gladstone, Mildura, Mackay, Townsville, Tamworth, Sydney, entre outras) e cidades de países como Nova Zelândia (Wellington, Queenstown, Auckland, Christchurch), Fiji e Polinésia Francesa.

Outras informações

Algumas das empresas que possuem parceria com a Qantas são a Air France, Air Pacific, Alaska Airlines, Kenya Airlines, Vietnam Airlines, entre outras. A Qantas oferece alguns serviços exclusivos durante o vôo, também chamados de Q Entertainment, como revista com conteúdo próprio, sobre produtos, vendas e entrevistas com personalidades, além de conexão com a internet e serviços de telefone. Além disso, possui um sistema de pontos para quem voa com frequência com a Qantas – são diferentes serviços e recompensas acumulativas classificadas nas categorias Bronze (de pontos que dão direito a descontos), Prata (check in exclusivo, prioridade na reserva, visita ao Qantas Club, sistema de bagagem diferenciado), Ouro (recebe 75% a mais de pontos, acesso de membro ao Qantas Club), Platina (check in rápido, acesso ao Qantas Lounge de espera, serviços exclusivos) e Platina Um (time de funcionários específicos, saída exclusiva e prioritária da aeronave, convites para diferentes eventos e experiências).

Fotos

Confira Fotos da Qantas Airways Brasil:

Qantas Airways BrasilQantas Airways Brasil
A Qantas Airways Limited é a linha aérea oficial da AustráliaA Qantas Airways Limited é a linha aérea oficial da Austrália
A companhia faz vôos saindo de São Paulo e Rio de JaneiroA companhia faz vôos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro

Pesquisar
Artigos Relacionados