Pulseiras da Moda 2014

links patrocinados

Pulseiras da Moda 2014

As pulseiras são um tipo de acessório que embelezam o visual e pode ser adaptadas de acordo com o estilo de cada pessoa. As Pulseiras da Moda 2014 são grandes, exageradas e usadas principalmente para dar um destaque ainda maior para o visual.

Pulseiras da Moda 2014: Incrementando o visual

Pulseiras da Moda 2014 Pulseiras da Moda

Os acessórios possuem o poder de enriquecer um look, dando brilho ao visual e ressaltando as partes que mais gostaríamos que fossem vistas. Esses objetos ainda podem elaborar a aparência, por mais simples que a roupa e a maquiagem estejam. Os acessórios mais comuns são os colares, anéis, tiaras, presilhas, cintos, bolsas, brincos, tornozeleiras, braceletes e inclusive as Pulseiras da Moda 2014.

Deixando o braço muito mais bonito, as Pulseiras da Moda 2014 fogem dos modelos pequenos e delicados. A tendência do verão são os acessórios grandes, de acordo com o gosto e visual de cada mulher. Os materiais também podem ser feitos de várias formas, de metais, pedras, couro, corda, fita, corrente, madrepérola, plástico, madeira, miçangas, sendo bijuterias, folhados ou joias verdadeiras.

Conheça as Pulseiras da Moda 2014

A moda de 2014 das pulseiras em material natural

As pessoas já devem estar curiosas sobre o que será moda no próximo ano, já que o verão é uma estação bastante estilosa. Para as Pulseiras da Moda 2014 algumas tendências já podem ser observadas nos desfiles das passarelas e nos lançamentos das coleções do verão de 2014.

Um dos materiais que aparecem bastante é o natural, como a madeira e as fibras de folhas. O acessório também já apareceu feito de corda ou barbante. Podendo ser usadas em looks de praia mais informais e despojados e até nos mais elegantes e formais, esse tipo de Pulseiras da Moda 2014 foi desfilado principalmente em suas formas mais larga e em material mais texturizado.

Moda 2014

A tendência das Maxi Pulseiras da Moda 2014

Depois da explosão de uso dos maxi colares, chegou a hora das Pulseiras da Moda 2014. As maxi pulseiras são feitas essencialmente para serem mais exageradas e chamar a atenção diretamente para o acessório. Para dar esse feito, entretanto, não é preciso de uma única unidade, mas a união de várias Pulseiras da Moda 2014 pode resultar na sensação de grandiosidade que está nas tendências do verão.

Moda das Pulseiras

A volta dos Braceletes para o verão do próximo ano

Além das pulseiras largas e as maxi Pulseiras da Moda 2014, os braceletes também estão nas tendências da próxima estação. Eles podem ser feitos de vários tipos materiais e com vários detalhes e designers diferentes, que podem dar sofisticação ou despojamento ao look usado.

As cores também são importantes e podem ser desde as neutras até as mais vibrantes. Para os looks mais informais, as união de vários tons podem ser bastantes interessante para incrementar a aparência. Quanto maior os acessórios sejam, mais na moda eles estarão e isso não foge das Pulseiras da Moda 2014.

Pesquisar