Promoção TIM 2013

links patrocinados

Promoção TIM 2013

Promoção TIM 2013

Entre as maiores operadoras de telefonia, a TIM (Telecom Itália Móvel), adianta aos usuários os novos descontos e planos que estarão disponíveis no próximo ano. Com planos e pacotes de benefícios exclusivos e bem diferenciados, a operadora promete agradar os que já são clientes, e angariar mais, oferecendo, entre outros, valores reduzidos nas tarifas e planos e mais velocidade para internet móvel.

Além de planos de telefonia fixa, móvel e internet, a TIM oferece também, planos empresariais e ofertará planos de torpedos ilimitados, que poderão ser enviados para outras empresas de telefonia e pacotes que devem beneficiar clientes de planos pós pago e pré pago.

Torpedos

Quem adquirir um novo chip da TIM em 2013, receberá da operadora cento e cinquenta torpedos, que poderão ser enviados sem custo algum para telefones celulares de qualquer operadora do país.

A empresa foi uma das que mais investiu para a disseminação do SMS no país, e agora possibilita ainda mais a comunicação entre aqueles que gostam de se comunicar por mensagens de texto.

Ligações a sete centavos

Uma das promoções TIM de 2012, que devido ao grande sucesso, permanece em 2013, é a possibilidade do cliente escolher três números prediletos de telefones, que sejam TIM ou fixo, e poder falar com eles pagando apenas sete centavos por cada minuto que durarem as chamadas. Essa promoção é ideal para quem utiliza muito o telefone para realizar chamadas para números específicos, já que pode reduzir consideravelmente a conta telefônica.

Planos oferecidos pela TIM em 2013

Em 2013 a TIM oferecerá planos que possibilitarão que os clientes possam utilizar mais o serviço, seja de telefonia ou internet móvel, gastando menos, como o Liberty Controle, o Liberty Web, o TIM Liberty e o TIM Fixo Pós.

Entre os planos que estarão disponíveis para empresas estão o TIM Liberty Empresa, o TIM Empresa Mundi, o Nosso Link, o TIM Empresa Simples e o Internet no Celular.

No próximo ano, a promoção Liga Pra Mim, que oferece bônus de ligações para quem receber chamadas com duração de cinco minutos ou mais, continuará valendo.

Vale lembrar também, que a operadora se comprometeu a resolver problemas de sinal que ela apresenta em algumas regiões do país.

Para aproveitar essa e outras vantagens da TIM, acesse a página da empresa na internet.

TIM Beta

Sempre inovando, a segunda maior operadora telefônica do país também lançou recentemente a promoção TIM Beta, pensada especificamente para o público jovem, que possibilita que o usuário ganhe prêmios através de interação pelas redes sociais.

Usuários do chip TIM Beta podem estar participando da promoção Blablablâmetro, e começar 2013 como um cliente TIM Beta Lab. Dia primeiro de janeiro do próximo ano, os usuários Beta que conseguirem obter 4 mil pontos no jogo criado pela operadora na internet, serão considerados usuários TIM Beta Lab, e receberão chips TIM Beta para oferecer aos amigos.

As regras da promoção podem ser visualizadas na íntegra através do site da promoção na internet.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção TIM 2013:

Como participar Promoção TIM 2013 Possível Promoção TIM 2013 Vantagens Promoção TIM 2013 2013 Promoção TIM

Pesquisar