Promoção Skol 2013

links patrocinados

Promoção Skol 2013

Promoção Skol 2013

O bom do brasileiro são os finais de semana, as férias e folgas. Ah, esses dias são os mais esperados. O bom do brasileiro é o churrasco, o fogo perfeito, a maionese caseira e a família reunida. O bom do brasileiro é a praia, o sol e as mulheres de biquini. O bom do brasileiro é os amigos reunidos, as risadas sem fim, o violão desafinado. O bom do brasileito é que tudo isso combina com uma única coisa: uma Skol gelada!

Skol é garantia de qualidade e sabor

O brasileiro de hoje não é mais aquele que se contenta com pouco, o brasileiro de hoje quer uma cerveja gostosa, que seja de qualidade, tenha espuma na medida e se tudo isso for encontrado em uma boa marca com preço acessível, melhor ainda. A Skol é assim! Sua produção passa por altos padrões de qualidade até chegar às mãos do consumidor. E ainda tem promoções todo o ano que são de deixar qualquer brasileiro com água na boca.

Tem promoção Skol, tem coisa boa!

A Skol já inovou no mercado cervejeiro por promover grandes promoções todos os anos. São várias modalidades, desde promoções de compra mesmo, como grandes eventos promocionais que movimentam pessoas no Brasil inteiro. As novidades são sempre destaque nas mídias e promovem a alegria das pessoas, o encontro de amigos, a possiblidade de pagar pouco e ganhar prêmios.

Por já saber disso os consumidores ficam de olho nas novidades da Skol na TV, no rádio e nos principais meios de comunicação. A Skol, aliás, é uma das maiores produtoras de campanhas publicitárias no Brasil. Seus comerciais levam sempre as características humorísticas, falando normalmente de amizades, familia e festas. Coisas que vão muito bem com uma Skol.

Todos os anos a Skol inova nas promoções

Em 2012 foram promoções comerciais como a de retorno da Skol litrão. Nessa, a campanha publicitária ajudou muito na promoção. Teve a promoção Skooler de Controle Remoto da Skol. Nessa promoção não era nem necessário cadastrar código de barras de produtos comprados. Bastava se candidatar no site para concorrer ao skooler e poder tomar a sua Skol no sofá da sala sem se levantar pra buscar na geladeira, só usando o controle remoto.

No carnaval, já virou destaque de Salvador a promoção Skol Folia. Nesta promoção a Skol leva os consumidores para desfrutar do que já se tornou um dos maiores blocos de carnaval de Salvador. São produtos sorteados, brindes, além de passagem para a cidade baiana. Outra promoção que mexe com todo mundo é a Skol Sensation. Essa é uma superprodução da Skol. Todos os anos são realizadas grandes e luxuosas festas em estilo eletrônico. Também há o sorteio de entradas e brindes.

Promoções Skol 2013

Para 2013 é certo que a Skol permaneça com as promoções Skol Folia no carnaval e Skol Sensation que já são ansiosamente esperadas pelo público. Além destas, outras novidades podem surgir durante o ano com promoções comerciais e de eventos. Fique por dentro do que rola nas promoções pelo site da Skol, você pode ser um sortudo a participar de um desses grandes eventos promovidos pela Skol.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Skol 2013:

Promoção Skol 2013 Promoção Skol 2013 Promoção Skol 2013 Promoção Skol 2013

Pesquisar