Promoção Skol 2012

links patrocinados

Promoção Skol 2012

Promoção Skol 2012

Quem não gosta de uma cerveja gelada depois do futebol com os amigos ou na praia com a família? Apesar de ter muitas marcas dessa bebida alcoólica em território brasileiro, a única que consegue unir qualidade, sabor, textura, preço e que desce redondo é a Skol. Se você gosta de promoções e boa cerveja, então a Skol é a empresa para você.

Sobre a Skol

Domínio da cervejaria dinamarquesa Carlsberg e com licença para ser comercializada em solo brasileiro pela AmBev, a Skol foi assim denominada devido à palavra escandinava skal, que em livre tradução para o português significa ‘à vossa saúde’. Vendida apenas no tipo Pilsen, a Skol é uma das maiores companhias de cervejas do país, sendo uma das favoritas do povo brasileiro.

Criada no dia 25 de agosto de 1964 em território europeu e três anos depois no Brasil, a Skol foi uma revolucionária desde o início, pois logo em 1971 conseguiu lançar a primeira lata em folha de flandres, sendo que também foi a primeira do setor a fabricar as famosas latinhas de alumínio no ano de 1979. Devido ao seu espírito inovar e empreendedor, a empresa lançou em 1993 a lata de 500 ml da garrafa long neck com tampa de rosca, algo ainda não pensado na época.

A partir de 1998, a Skol começou a trabalhar massivamente com suas campanhas publicitárias, por isso iniciou vários patrocínios como, por exemplo, o do Campeonato Brasileiro de Supercross. Sempre expandindo seus horizontes, a companhia lançou no ano de 1999 o Skol Rock, um evento que reuniu várias bandas do gênero para tocar em um só lugar. Outros lançamentos muito conhecidos pelos consumidores são a Skol Beats, voltada para o pessoal que vai a baladas, a Skol Lemon que misturava limão e cerveja, a Skol 360 que tem como público as pessoas que gostam de comer e beber ao mesmo tempo e a Skol Litrão, focada nos universitários que querem tomar muita cerveja e gastar pouco.

Skol Sensations

Além de fazer a melhor cerveja do Brasil, a Skol também promove desde 2009 o Skol Sensations, um evento de música eletrônica direcionado ao público jovem. As atrações que já passaram pelo palco do Skol Sensations foram Gui Borato, ErickE, Ferry Corsten, Felix da Housecat, Chuckie, Tocadisco, Roger Sanchez, Mr. White, Aboe&Beyond, Fedde Le Grand, Armand Van Helden e muitos outros DJs internacionalmente reconhecidos.

Promoção Operação Skol Folia

Uma promoção que vem chamando a atenção de muita gente é a Operação Skol Folia. Para participar basta você mais três amigos criar uma tropa para percorrer obstáculos e provas de tirar o fôlego em várias etapas, sendo a primeira em Recife e Olinda, a segunda em Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, a terceira no Rio de Janeiro e a última em Salvador. Caso você ganhe essa promoção seu prêmio e de seus amigos será uma viagem de jatinho com tudo pago para curtir cinco festas em cinco cidades diferentes. Não perca essa chance de aproveitar o melhor do carnaval em todo o Brasil com a Skol.

Mais informações

Para mais informações e notícias sobre a promoção Operação Skol Folia e outras atividades relacionadas à empresa, basta você acessar o portal da Skol e participar. Lembre-se que só pode beber cerveja ou entrar no site da Skol se você for maior de idade.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Skol 2012:

Skol Sensations

Garota Skol

Skol Folia

Skol 360

Pesquisar