Promoção Ponto Frio 2014

links patrocinados

Promoção Ponto Frio 2014

É desde o ano de 1946 que a Ponto Frio se destaca no Brasil como uma das maiores redes de varejo do país, especializada na venda de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros produtos.

Atualmente, são mais de 10 os estados brasileiros que abrigam as lojas do Ponto Frio, que não são poucas, afinal, são mais de 450 lojas espalhadas nessas regiões. A loja Ponto Frio foi uma das primeiras a começar a comercializar os seus produtos de forma on-line, sendo que no ano de 1996 os produtos da marca já poderiam ser consultados na internet, e em 1997 já podiam ser comprados pelo mesmo endereço.

Promoção Ponto Frio 2014

Promoção Ponto Frio 2014 Promoção Ponto Frio

Por ser uma das empresas no ramo com maior atuação e consequentemente, maior número de vendas, as promoções que a marca cria são diversas para manter interação com o público e vender os seus produtos.
Conheça nesse artigo a promoção Ponto Frio 2014, que assim como em todos os anos anteriores, vende seus produtos pelo menor preço possível, afinal, o final e o começo de ano são as épocas ideais para começar a fazer aquela reforma de móveis na sua casa, aproveitando as férias das crianças e até mesmo dos próprios pais para mudar os móveis da casa.

Essa é a sua oportunidade de compras sofás e estantes para renovar a sua sala de estar, fogões, geladeiras e cozinhas planejadas para deixar a sua cozinha bem arrumada e recente e outros milhares de móveis que estão com os melhores preços do mercado por conta da promoção 2014 da Ponto Frio! Você não ficar de fora dessa, certo?

Confira Promoção Ponto Frio 2014

Eletrônicos na promoção Ponto Frio 2014

Os eletroeletrônicos são os mais aguardados pela Promoção 2014 Ponto Frio, afinal, quem é que não quer se manter atualizado com os melhores e mais tecnológicos produtos?

Na promoção Ponto Frio 2014 você encontra rádios, televisões, computadores, câmeras fotográficas, celulares, notebooks e muito mais! Que tal comprar uma televisão de LED, com as melhores características de som e imagem já encontradas por um preço baixíssimo na promoção 2014 da Ponto Frio? Assista aos jogos de futebol, shows musicais e muito mais, graças às ofertas da empresa que se preocupa com você!

Lojas Ponto Frio 2014

Mais informações

Já imaginou ter conforto, em produtos bonitos e com grande durabilidade, além de pagar preços baixíssimos por eles? São diversas as oportunidades para compras móveis e outros produtos na promoção Ponto Frio 2014, assim, você já começará o próximo ano com tudo renovado e por um preço que com certeza poderá pagar!
A promoção 2014 Ponto Frio é com certeza a oportunidade de você comprar tudo o que você precisa, pois além dos preços que são acessíveis e baixíssimos, você pode parcelar os produtos em até 12x sem juros nos cartões da marca e/ou outros.

Quais as Promoção Ponto Frio 2014

Saiba mais

Vá até a loja do Ponto Frio mais próxima da sua casa, ou até mesmo confira quais são as promoções por meio da loja on-line antes. Depois disso, não perca mais tempo e vá o mais rápido possível conferir as ofertas da Promoção 2014 Ponto Frio!

Pesquisar