Promoção Ponto Frio 2012

links patrocinados

Promoção Ponto Frio 2012

Promoção Ponto Frio 2012

A cada dia que passa o consumidor brasileiro acaba se tornando mais exigente e cobra que todos os produtos que adquire sejam compatíveis com o que foi prometido, sempre com qualidade e boa durabilidade. Além disso, é importante um preço competitivo, afinal, odo mundo procura sempre pelo mais barato na hora de fechar a compra.

A Ponta Frio é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil e tem conquistado os seus clientes por oferecer um atendimento exclusivo aos seus clientes e ainda aos melhores preços do mercado para os produtos mais desejados do momento.

Além disso, a Ponta Frio está sempre preparando as melhores promoções e oferta dos do mercado para oferecer aos seus clientes as melhores oportunidade e opções de pagamento na compra de produtos para a sua casa ou ainda para uso pessoal.

Quem gosta e sabe da qualidade Ponto frio está sempre acompanhando as promoções das lojas. Toda semana, a rede prepara preços especiais para produtos selecionados. O melhor é que as ofertas são validas para as lojas de todo o país e são vinculadas na televisão.

Outra opção para aproveitar os melhores preços Ponto Frio é através dos cadernos de compras que estão disponíveis em todas as lojas. Nele o cliente pode comparar os preços e ainda escolher qual o produto dentro da variedade que a loja oferece.

Loja virtual Promoção Ponto Frio

Os clientes Ponto frio ainda possuem outra oportunidade de aproveitar os preços, através da loja virtual. No comercio elétrico a rede prepara preços especiais para quem optar por esta modalidade, com ofertas exclusivas oferecidas diretamente na internet.

Para não perder nada, é só se inscrever na loja para receber as promoções no seu e-mail com um dia de antecedência e assim já ir pesquisando os preços para confirmar que o Ponto Frio sempre tem o preço mais baixo. Vale lembrar que a loja online entrega em todo o país.

Ponto Frio BH

A rede de comércio em varejo Ponto Frio foi criada em 1946, no Rio de Janeiro, e hoje é uma das principais do Brasil. O nome da empresa é uma referência aos refrigeradores Coldspot, que eram representados no Brasil pelo Ponto Frio quando a loja foi fundada.

Em 2009, o Ponto Frio foi comprado pelo grupo Pão de Açúcar, que optou por manter o antigo nome devido à força que a marca Ponto Frio possui no mercado. O Ponto Frio trabalha com eletrodomésticos, móveis e produtos eletrônicos em geral. São milhares de produtos e excelentes condições de pagamento.

Ponto Frio na Internet

Ainda em 1996, quando a Internet estava longe de ser uma realidade para o público brasileiro, o Ponto Frio já criava sua loja virtual. Nela é possível encontrar a lista completa de produtos da loja, além de promoções, diversas formas de pagamento e muitas opções de frete gratuito, dependendo da região onde você está.

Através do serviço de televendas do Ponto Frio, no número 4002-3050, os consumidores podem também se informar melhor sobre os produtos e realizar compras diretamente pelo telefone.

Se, ao invés de comprar pela Internet ou por telefone, você prefere ir até uma das lojas do Ponto Frio, o site da empresa oferece uma lista completa de lojas. São centenas de estabelecimentos disponíveis. Se você mora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Ponto Frio oferece sete lojas espalhadas pela cidade.

Ponto Frio em Belo Horizonte

Três das lojas do Ponto Frio em Belo Horizonte estão localizadas na Rua Curitiba. As outras lojas se encontram na Avenida Paraná, Rua dos Caetés, Avenida Getúlio Vargas e Rua Tupis. Na página do Ponto Frio na Internet você pode encontrar a localização exata de cada uma delas.

O horário de atendimento das lojas do Ponto Frio em Belo Horizonte são variáveis. Algumas lojas, como a da Rua Tupi, estão localizadas em shopping centers e funcionam até depois do horário comercial. Se você tem alguma dúvida sobre os dias e horários em que as lojas estão abertas, ligue para 4003-8388.

Pesquisar