Promoção Nestlé 2013

links patrocinados

Promoção Nestlé 2013

Promoção Nestlé 2013

No ano de 1866 Henri Nestlé começou a fazer suas primeiras tentativas e estas combinavam farinha de trigo, leite de vaca, e açúcar e resultou na criação da Farinha Láctea Nestlé. No ano seguinte a marca foi fundada na Suíça e deu início às atividades da Société Nestlé. O ninho, brasão da família Nestlé, foi utilizado como logo da empresa recém fundada. Após nove anos de lançamento da marca na Europa, a Nestlé chega ao Brasil. A maior concorrente da Nestlé na época, Anglo-Swiss Condensed Milk Company, foi fundida com a marca em 1905 após a venda da Nestlé em 1874 pelo seu fundador para Jules Monnerat.

História da Nestlé no Brasil e no mundo

A primeira fábrica da Nestlé no Brasil foi fundada no ano de 1921 na cidade Araras que está localizada no estado de São Paulo. No mesmo ano foi instalada a sede da empresa no Rio de Janeiro e em 1923 começou a exportação do Creme de leite da marca. No ano seguinte a farinha láctea já começara a ser produzida na fábrica de Araras. Com a grande expansão da marca foi necessário construir uma nova sede no país que também foi feita no Rio de Janeiro e no ano de 1925, sendo seguida pela criação da primeira filial da marca no Brasil que atendia pelo nome de São Paulo Office e foi criada na cidade de São Paulo. Em 1927 a Nestlé comprou duas marcas do Brasil e instalou outra filial, mas desta vez estava localizada no nordeste do país na cidade de Recife e foi seguida pela instalação de outra filial no Sul em Porto Alegre. A marca começou a consolidar-se no território brasileiro e não parou de crescer e aumentar o seu catálogo de produtos.

Publicidade e promoções

Dessa forma a empresa continua agradando os clientes, mas como toda boa empresa investe bastante em novidades e publicidade. A marca realiza frequentemente promoções e concursos culturais para incentivar o maior consumo de seus produtos. Apesar de ter bastante visibilidade no mercado Brasileiro a marca conta com suas propagandas passando em horário nobre da televisão e também em todos os meios de comunicação em massa como revistas, rádio e jornais. Os pontos de venda também contam com várias opções de cartazes e enfeites para diferenciar a marca de seus concorrentes. Uma das últimas promoções da marca foi a “Rei da Torcida” que finalizou em julho de 2012 e sorteava 10 viagens para Londres e os sorteados poderiam levar ainda três amigos, Ipod, bolas de futebol, cartões presente no valor de 200 reais e créditos para celular no valor de 36 reais. Ainda não foram divulgadas as promoções e concursos para o ano de 2013, porém fiquem de olho no site da Nestlé que logo haverá novidades.

Trabalhe na Nestlé

A multinacional seleciona seus funcionários rigorosamente. Os candidatos devem cadastrar seu currículo no site na aba “Trabalhe na Nestlé”. Caso você seja estudante e tenha disponibilidade para participar de programas de estágio ou trainee a empresa também aceita cadastros no site. São selecionados estudantes para Programas de Estágio, Programa de Estágio para jovens nutricionistas, Programa Summer Job e Programa de Trainee. Se você está cursando graduação não deixe de conferir estas oportunidades no site da Nestlé e se inscreva. Boa sorte.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Nestlé 2013:

Como participar Promoção Nestlé 2013 Nestlé 2013 Promoção 2013 - Promoção 2013 Sites Promoção Nestlé 2013

Pesquisar