Promoção Magazine Luiza 2014

links patrocinados

Promoção Magazine Luiza 2014

A loja da Magazine Luiza é um nome nacionalmente conhecido, por estar presente na maioria dos estados do Brasil. Sendo uma das maiores redes varejitas do país, a mesma se destaca por atuar na venda de diversos tipos de produtos, além de ter oferta de financiamentos para os seus clientes. Confira mais informações sobre a Promoção Magazine Luiza 2014.

Sobre a rede de lojas da Magazine Luiza

Promoção Magazine Luiza 2014 Promoção Magazine Luiza

Oferecendo sempre uma Promoção Magazine Luiza 2014, a rede de lojas que hoje está em quase todo o território nacional começou na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo. Sua fundação se deu no final da década de 50, de forma mais precisa no ano de 1957, pela empresária Luiza Trajano Donato. De um pequeno ponto comercial, a loja se tornou uma grande rede de vendas no país.

A marca atua no mercado de varejo e vende em seus estabelecimentos produtos de várias marcas. Sempre há uma oferta especial em duas lojas pelo Brasil e não deve ser diferente esse ano, com uma possível Promoção Magazine Luiza 2014. Recentemente, além de vendas, a empresa também oferece crédito para pessoas com renda baixa que desejam fazer algum tipo de aquisição na loja ou fora dela.

Conheça a Promoção Magazine Luiza 2014

Promoção Magazine Luiza 2014 com 15% de desconto

Entre as mercadorias que podem estar em uma Promoção Magazine Luiza 2014 estão os eletrodomésticos, móveis, brinquedos, aparelhos eletrônicos e produtos de informática, lazer, acessórios e telefonia. Na página da Internet e nas lojas da empresa já é possível encontrar aparelhos modernos como celulares, smartphones e tablets com até 15% de desconto no pagamento à vista. Essa Promoção Magazine Luiza 2014 tem data limitada.

Promoção Magazine Luiza 2014 - saiba mais

Fazer uma pesquisa de preços

Antes de comprar algum produto que precise, passe no Magazine Luiza para ver se a mesma possui alguma Promoção Magazine Luiza 2014. O acesso ao site da mesma e até visitas na rede são indispensáveis quando se está fazendo uma pesquisa de preços pela cidade. Fique de olho também na TV, já que muitas vezes, quando a loja possui uma Promoção Magazine Luiza 2014, a oferta é televisionada para que mais clientes vejam as vantagens.

Magazine Luiza 2014

Promoção Magazine Luiza 2014 e o trainee da empresa

Além da Promoção Magazine Luiza 2014, a rede também oferece esse ano a disponibilidade de um programa de trainee. Para participar é preciso ter se formado no ensino superior entre o final de 2010 e o final de 2013, além de ter bons conhecimentos na língua inglesa e também em informática. O perfil procurado é ainda de uma pessoa dinâmica e com iniciativa, além de poder mudar de cidade.

O processo seletivo consiste em testes relativos aos conhecimentos pedidos, entrevista em grupo, entrevista individual e o painel de apresentação aos gestores da empresa. O início do trainee está previsto ainda para o primeiro semestre do ano de 2014. No site oficial da rede é possível ter acesso a mais informações sobre o programa de treinamento, além de ver sobre os produtos que podem estar na Promoção Magazine Luiza 2014.

Pesquisar