Promoção Honda 2012

links patrocinados

Promoção Honda 2012

Promoção Honda 2012

Quem esta procurando uma moto nova ou semi nova tem consciência que é necessário pesquisar bastante ara encontrar os preços mais baixos e ainda boas condições de pagamento. Tendo isto em mente, a Honda resolver preparar uma promoção especial para aqueles que estão sonhando com uma motocicleta nova em 2012.

O plano foi criado para fazer com que os consumidores gastem os eu décimo terceiro salario com uma motocicleta Honda. Além disso, os clientes que fizerem as compras na promoção ainda vão poder usar os preços especiais que a marca preparou.

O melhor da promoção Honda 2012 é que ela foi criada para vender justamente os modelos mais recentes das motocicletas mais queridas e desejados do país. o cliente cai sair da loja com os modelos mais modernos e atuais do mercado.

Modelos em promoção Honda 2012

Para o começo este ano, a Honda resolver abaixar os preços de dois modelos em especial. O primeiro é o Honda FAN 150 ESI, ideal para aquelas pessoas que desejam utilizar o modelo nas ruas das cidades. O valor em promoção é de 6.590 reais. Quem quiser ainda pode pagar com uma entrada no valor de 799 reais e mais 48 vezes sem juros de 219 reais.

A outro motocicleta que também faz parte da promoção 2012 é a Honda FAN 125 KS, um dos modelos mais vendidos do país em 20111 e que chega no novo ano com o melhor preço da categoria. Esta motocicleta está custando 5.390 reais na promoção Honda. Quem preferir parcelar o valor, a entrada é o valor de 499 reais e mais 48 parcelas no valor de 189 reais.

Além destes modelos a Honda ainda conta com condições de pagamentos especiais em diversos outros modelos. Alguns modelos 2011 também estão com descontos especiais.

Conheça promoção Honda 2012

Quem se animou com os preços da Honda e quiser conferir as outras opções disponíveis na promoção não pode deixar de ir agora mesmo até uma concessionaria Honda. A lista completa de endereços está disponível no site da Honda. Confira!

Honda Biz 2012

Honda Biz 2012

Sobre a Honda Biz 2012

Quando o assunto é motocicleta, logo nos vem a cabeça os modelos de moto da marca Honda, uma das mais reconhecidas fabricantes deste tipo de veículo tanto em nosso país quanto em diversas outras localidades do mundo.

Sobre a Honda

A Honda é uma empresa japonesa conhecida mundialmente e que foi criada no ano de 1946. Atualmente, a marca conta com 507 empresas presentes por todo o planeta, 67 unidades de produção, além de 43 unidades de pesquisas e desenvolvimento em 13 países.

É importante lembrar que a Honda não fabrica só motocicletas. A marca também é responsável pela produção de automóveis e produtos de força, como cortadores de grama, motobombas, roçadeiras, geradores, motores estacionários e motores para barcos.

No Brasil, a Honda está presente desde o ano de 1971, quando os primeiros modelos da marca começaram a ser importados para o nosso país. Cinco anos depois, os produtos de desenvolvidos pela Honda começaram a ser fabricados em nosso país, na fábrica da marca instalada na cidade de Manaus, no Amazonas.

A marca é líder na fabricação e vendas de motocicletas em nosso país. Um bom exemplo disso é que no ano de 2009 a marca ultrapassou o número de 13 milhões de unidades produzidas na unidade de produção brasileira.

Desde o ano de 1997, a Honda conta também com uma unidade voltada para a fabricação de veículos da marca, que está localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo, e que em 2009 atingiu a marca de 700 mil automóveis produzidos.

Modelos de motos desenvolvidas pela Honda no Brasil

A marca possui em sua linha de motocicletas diversos modelos para que os seus consumidores possam escolher aquele que melhor atendam às suas necessidades e que combina com o seu estilo de vida. A Honda Biz, por exemplo, é um modelo de motocicleta diferenciado. Isso porque funciona com álcool ou gasolina, tem motor de 4 tempo, tem 124,9 cm3 de cilindrada, partida elétrica e no pedal, tanque com capacidade para 5,5 litros e está disponível nas cores preto, vermelho, verde metálico, rosa metálico, amarelo metálico e azul metálico.

Pesquisar