Promoção do Faustão 2014

links patrocinados

Promoção do Faustão 2014

Todos querem ser premiados nos sorteios que participam, principalmente quando a soma total dos prêmios ultrapassam 4 milhões de reais, com o sorteio de carros e valores em dinheiro. Confira mais informações sobre a Promoção do Faustão 2014.

Sobre a empresa e a promoção P & G

Promoção do Faustão 2014 Conheça a Promoção do Faustão 2014

Promoção do Faustão 2014 é uma oferta que pode dar prêmios para os mais sortudos, sendo que a parceria foi feita junto com a P & G, empresa que possui diversos tipos de produtos com o total de 380 marcas. A corporação se destaca no Brasil pelas suas mercadorias de limpeza e higiene pessoal, possuindo ainda eletrônicos e até marca de bateria.

A companhia foi fundada ainda no século XIX, no ano de 1857, nos Estados Unidos da América. Chegando ao Brasil somente no ano de 1988, a primeira marca pertencente ao grupo a ser vendida no país foi a de sabonetes da Phoebo, até hoje comercializados em mercados e lojas. A empresa possui hoje em dia seis fábricas instaladas em território nacional, produzindo os produtos que irão participar da Promoção do Faustão 2014.

Promoção do Faustão

Produtos participantes da Promoção do Faustão 2014

São várias as marcas da P & G que fazem parte da Promoção do Faustão 2014 sendo que alguns exemplos são a Ariel, Ace, Prestobarba, Hipoglós, Oral-B, Duracell, Pantene, Soft Color, Wellaton, Gillete, Always, Koleston e outros produtos. Os produtos variam entre desodorantes, absorventes, produtos de tingimento para cabelo, sabão em pó, pastas de dente, pilhas entre outros.

Confira a Promoção do Faustão 2014

Premiações oferecidas na promoção da P & G

Os prêmios da Promoção do Faustão 2014 serão sorteados em 8 dias, sendo que muitas pessoas poderão ser premiadas. Ao todo, são mais de 100 caros no valor de R$ 28 mil reais em barras de ouro. Os participantes ainda concorrem a três sorteios de R$ 600 mil reais.

O nome de todos os sorteados será disponibilizado em uma lista nos site da própria empresa P & G. Durante a inscrição na Promoção do Faustão 2014, os participantes deverão responder de forma correta à pergunta “Que empresa pode te dar um carro todo dia e uma casa mais meio milhão no domingo?”.

Promoção do Faustão 2014 - saiba mais

Como participar da Promoção do Faustão 2014

Para participar dos sorteios Promoção do Faustão 2014 é necessário que as pessoas adquiram um dos produtos da empresa, na qual cada um vai possui um código de barras em sua embalagem. Depois da compra é necessário cadastrar os códigos no site da P & G Avião Campeão, sendo que cada conjunto de caracteres é um cupom e só pode ser colocado na página uma única vez.

Também se pode fazer o cadastro diretamente na página do Facebook referente a cada marca participante ou da P & G Latina. Todos precisam colocar os seus dados pessoais como nome, telefone e endereço, para que a empresa possa entrar em contato caso você seja o grande sortudo. É preciso ter pelo menos 18 anos de idade para que a participação na Promoção do Faustão 2014 seja validada.

Pesquisar