Promoção 90 dias numa boa

links patrocinados

Promoção 90 dias numa boa

Promoção 90 dias numa boa

Quem gosta e compra os biscoitos da Bauducco maxi goiabinha, maxi bananinha, maxi morango e maxi chocolate, pôde participar, em 2009, da promoção 90 dias Numa Boa. Os biscoitos estouraram no mercado no ano de 2008, em uma época em que a mercadoria era ainda novidade nas prateleiras dos mercados.

Promoção 90 dias numa boa

Quem quisesse se cadastrar na promoção deveria entrar no site dos 90 dias Numa Boa, e enviar o código de barra da mercadoria do Maxi goiabinha, bananinha, morango ou chocolate. Ou poderia se cadastrar pelo site e, posteriormente, enviar o código de barras via SMS. Todos os códigos disponíveis para a promoção continham o número de certificação na caixa, e nove posições de números e letras que poderiam ser variáveis.

Após o cadastro, tanto via website, quanto via SMS, o consumidor deveria responder a pergunta: “O que você faria com R$ 900,00 por dia durante 90 dias?”

A Bauducco formou uma banca de jurados para avaliar as melhores respostas, e os vencedores ganharam um iPod Nano e mais um prêmio de R$ 81.000,00 em um certificado de ouro. O que equivale a R$ 900,00 por dia! Foram nove ganhadores dessa promoção, que puderam passar 90 dias numa boa.

A promoção teve início em 01 de março de 2009, e terminou dia 03 de junho do mesmo ano.

A Bauducco

Empresa fundada em 1950 na cidade de São Paulo, por Carlos Bauducco, um italiano recém-chegado ao Brasil. Ele começou a fazer na própria casa bolos com frutas cristalizadas. A produção utilizava de técnicas europeias e mão-obra-familiar. Esses bolos começaram a ser comercializados em São Paulo e demais regiões. Chamando atenção e agradando o paladar de muitos clientes. Logo, essa mistura – bolo e frutas cristalizadas – tornou-se o símbolo alimentício do Natal para os brasileiros, sendo denominado de Panetone.

Hoje a Bauducco é considerada uma das maiores empresas de alimentos do país, e sua produção é em média 200 mil toneladas por ano.

Maxi Goiabinha

O produto ganhou destaque ao apresentar uma saborosa barra de biscoito com recheio de goiaba por apenas 90 calorias. As maxi barrinhas foram consideradas produtos saudáveis, e de fácil consumo, em que qualquer pessoa podia carregar na bolsa uma maxi barrinha e consumi-la a hora que quisesse.

A princípio era uma barra de 30 gramas comercializadas separadamente, ou uma caixa contendo quatro barrinhas, cada uma com 30 gramas. Com o sucesso da max goiabinha, começaram a surgir outros sabores, como maxi chocolate, maxi morango e maxi bananinha. Os formatos do biscoito também mudaram, surgindo os recheadinhos em um pacote de até 140 gramas, em que os biscoitos eram divididos, e a porção de recheio maior que a massa do biscoito.

O sucesso dessa invenção da Bauducco foi tão alto, que chegou a ser inesperado pela própria empresa. A rede, no ano de 2008, precisou duplicar a fábrica de Extrema, em Minas Gerais, apenas para dar conta de toda a produção da maxi barrinha e de todos os recheadinhos, para que eles pudessem chegar às mãos do consumidor a qualquer hora.

Fotos

Confira Fotos da Promoção 90 dias numa boa:

Promoção 90 dias Numa BoaPromoção 90 dias Numa Boa
A promoção aconteceu em 2009A promoção aconteceu em 2009
Maxi GoiabinhaMaxi Goiabinha

Pesquisar