Projeto Musa do Brasileirão 2014

links patrocinados

Projeto Musa do Brasileirão 2014

Se você torce para um time de futebol, é bonita e está a procura de uma oportunidade para mostrar as suas habilidades como modelo fotográfico ou para propagandas, o Musa do Brasileirão pode ser o concurso perfeito para você. Em primeiro lugar, não é preciso ter um corpo de modelo, ou seja, você não precisa ser alta e ter poucos quilos, pois o concurso visa encontrar a torcedora mais bonita do Brasil, portanto, as curvas típicas das brasileiras, que contam com um bumbum avantajado, uma barriga chapadinha e pernões serão levados em conta, desta forma, basta amar o seu time e ser bonita. Além disso, se você tem um time do coração, esta é a oportunidade perfeita para ajudar seu time a conseguir patrocínios e boas propagandas.

Confira mais

Projeto Musa do Brasileirão 2014 Projeto Musa do Brasileirão 2014 - saiba mais

Caso você esteja pensando em entrar em uma dieta a base de exercícios e boa alimentação com o intuito de chegar no verão de 2014 com o tudo em cima, o Musa do Brasileirão pode ser um ótimo incentivo, visto que a toda a sua aplicação na vontade de atingir um corpo mais escultural e uma saúde impecável surtirá efeito também na sua vida profissional.

Confira o Projeto Musa do Brasileirão 2014

O que Precisa ter uma Musa do Brasileirão?

Uma Musa do Brasileirão precisa, acima de tudo, ter amor ao seu time, acompanhar os jogos e as notícias referente ao timão, além disso é necessário ter beleza, pois, por mais que o enfoque seja o futebol, não podemos esquecer que o Musa do Brasileirão se trata de um concurso de beleza, desta forma, a beleza é fundamental. Se você for convocada para a segunda fase do concurso, procure estudar sobre a história do seu clube, quem foi o fundador, em que ano foi fundado, os principais títulos e os jogadores de maior relevância são aspectos fundamentais.

Projeto Musa do Brasileirão 2013

Como Funciona o Concurso?

O concurso Musa do Brasileirão é composto apenas por duas fases bastante simples, a primeira é a fase municipal, onde a candidata disputará com as torcedoras do mesmo time, destas sairá uma vencedora, que é aquela que defenderá o time na próxima etapa, esta etapa pode ser decidida de várias formas não havendo uma regra de eliminação, ou seja, o clube poderá definir qual será o seu critério, podendo ser este, através da internet, pelos torcedores em jogos ou ainda por uma banca pré selecionada. Já a segunda etapa ou a etapa final, é votada por um juri composto por convidados do apresentador Luciano Hulk, que convida a estes para votar entre todas as musas de todos os times da série A do Campeonato Brasileiro, saindo neste mesmo dia, a grande vencedora.

Projeto Musa do Brasileirão

Quem pode Participar do Musa do Brasileirão?

Toda e qualquer torcedora acima de 18 anos dos times que estejam na série A do Campeonato Brasileiro. Se o seu time está em outra série deste campeonato, não se chateie, existem outros concursos para as séries B, C, D, e assim em diante, estes não têm a mesma popularidade, mas também servem como ponta pé.

Pesquisar