Programação Nickelodeon 2014

links patrocinados

Programação Nickelodeon 2014

A televisão aberta oferece cada vez menos atrações para o público infantil, já que as grades de programas estão mais voltadas para os adultos. Quem deseja deixar seus filhos assistindo TV com a disponibilidade de desenhos animados e programas exclusivos para crianças não deve deixar de ler sobre a Programação Nickelodeon 2014.

Sobre o canal Nickelodeon e sua transmissão em território nacional

Programação Nickelodeon 2014 Nickelodeon 2014

Nickelodeon Brasil é um canal disponível na TV por assinatura, que chegou ao nosso país no ano de 1996. De forma original, a emissora transmitida pelas televisões locais é uma versão nacional do canal americano com mesmo formato, fundado no final da década de 70.

A Programação Nickelodeon 2014 é dedicada 100% para o público infantil e infanto-juvenil, oferecendo diversas atrações para uma faixa etária que varia. A emissora paga passou por uma importante reestruturação em 2009, o que a deixou mais moderna e competitiva para o mercado desde então.

Desenhos da Nickelodeon 2014

Sobre os desenhos da Programação Nickelodeon 2014

Para esse ano, alguns dos desenhos que as crianças vão poder assistir com a Programação Nickelodeon 2014 são Bob Esponja, Sanjay e Craig, Mosters VS Aliens, Littles Pet Shop, Robot e Monster, Kung Fu Panda, Os Pinguins de Madagascar, Os Padrinhos Mágicos, Winx, Planeta Sheen, Ei, Arnold!, Rocket Monkeys, Avatar, A Lenda de Korra, Escola pra Cachorro, Lucky Fred, Dora Aventureira, Go Diego, Go!, Ticket Toc, Jimmy Neutron, Danny Phanton e diversas outras atrações.

As animações são direcionadas tanto para meninas, quanto para meninos na Programação Nickelodeon 2014. O legal do canal é que as crianças fugirão dos episódios repetitivos que geralmente passam na TV aberta, tendo sempre a disponibilidade de capítulos inéditos.

Séries Nickelodeon 2014

Séries da Nickelodeon

Atraindo principalmente o público infanto-juvenil, as séries de indicação livre também possuem vez dentro da Programação Nickelodeon 2014. As mais famosas que podem ser citadas são Drake e Josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, A Família Hathaways, How to Rock, iCarly, Big Time Rush, Grachi, Você tem que ver isso, Power Rangers Samurai, Wendel e Vinnie, As Aventuras de Bucker e Skinner e outras atrações. São vários episódios passados por dia na Programação Nickelodeon 2014, com a função de entreter principalmente os pré-adolescentes.

Programação Nickelodeon

Como contratar a Programação Nickelodeon 2014 para a minha televisão

O oferecimento de serviços da Programação Nickelodeon 2014 pode ser conseguido por meio de empresas de televisão por assinatura tanto a cabo, quanto via satélite. Algumas das companhias que vendem o sinal dessa emissora em seus pacotes são a Claro TV, Sky Brasil, GVT TV, Vivo TV e Oi TV, por exemplo, com o sinal via satélite.

Já com oferecimento do canal a cabo pode ser contratada a Programação Nickelodeon 2014 com a NET, Cabo Telecom, Vivo TV, Astro, Sim TV, TCN e Viamax, como exemplos de empresas. O canal em questão pode estar instalado desde os pacotes mais simples, até aqueles com mais canais e que, consequentemente, acabam saindo mais caro. O ideal é fazer uma pesquisa e analisar o custo benefício de cada pacote disponível na cidade do interessado.

Pesquisar