Programação Globo 2014

links patrocinados

Programação Globo 2014

A Rede Globo é uma emissora brasileira de televisão fundada em 1965 e que hoje possui destaque nacional e internacional. Confira mais sobre as mudanças na grande e o anúncio da nova Programação Globo 2014.

Sobre as inovações da Rede Globo

A Rede Globo de televisão é a maior emissora do país e que produz uma grande quantidade de conteúdo todos os dias. Sua grade é composta por programas de auditório, novelas, programas de estúdio, telejornais, filmes, séries e outros objetos televisivos. Inovando um pouco esse ano, a rede resolveu mudar apresentar a nova Programação Globo 2014.

Programação Globo 2014 Confira a Programação Globo 2014

Mesmo continuando com suas exibições padrões, a Programação Globo 2014 vai trazer novidades para aqueles que não desgrudam da TV, incluindo algumas transformações bastante evidentes. Os programas contarão com mudanças que vão fazer toda a diferença, já que a inovação é importante para que o telespectador sinta que a emissora evolui.

Saiba a Programação Globo 2014

Programação Globo 2014: como foi o evento de inauguração

No dia 2 de abril, a nova Programação Globo 2014 foi anunciada por diversas personalidades que trabalham na emissora, como Fernanda Lima, Cauã Reymond, Cléo Pires, Ana Maria Braga, Faustão, Willian Bonner , Patrícia Poeta e Heloísa Perissé, por exemplo.

Entretanto, os humoristas e atores Tatá Werneck, Fernando Hassun e Marcelo Adnet foram os principais apresentadores do evento. Vários convidados subiram aos palcos para falar um pouco mais sobre as inovações da Programação Globo 2014 em sua área, comentando até mesmo sobre outros assuntos.

Programação Globo

Anúncio de novas temporadas e novelas no horário da Globo

Entre as novidades da Programação Globo 2014 está a mudança de cenário do Programa do Faustão e as novas temporadas da séries de sucesso na grande noturna “Tapas e Beijos” e “Pé na Cova”. Outro assunto que levou a plateia às palmas foi o anúncio da última temporada de “A Grande Família”, ao ar na emissora desde o ano de 2001, principalmente com a subida ao palco de todo o elenco principal.

Outras novidades também foram apresentadas e uma delas é a nova temporada do programa dominical “Esquenta”, apresentado por Regina Casé. Iniciando agora na Programação Globo 2014, a atração “SuperStar” vai ter o objetivo de encontrar a melhor banda do Brasil e trazer visibilidade para a mesma.

Programação Globo 2014 - saiba mais

Programação Globo 2014: novas novelas anunciadas

O começo da nova novela das 6 “Pedacinho de Chão”, que vem para substituir “Jóia Rara” também foi destaque quando a nova Programação Globo 2014 foi abordada. A nova linguagem de teatro que foi adaptada para a dramaturgia e os cenários mais artísticos mostram uma nova fase da emissora em trazer outros conceitos dentro de sua padronização.

Outra novela foi anunciada, provavelmente para o horário das 7, sob o título de “G3R4ÇÃO BR4S1L” e escrita por Filipe Miguez. A obra vai trazer mais à tona a abordagem das novas tecnologias dentro da Programação Globo 2014. Entre as novidades está ainda uma dramaturgia para o horário das 11h, que vai ter o nome de “O Rebu”, uma nova versão da obra da década de 70.

Pesquisar