Programa Na Moral: temporada 2013

links patrocinados

Programa Na Moral: temporada 2013

O mais novo programa da rede Globo de Televisão chega ao ar na sua segunda temporada agora no mês de julho. Depois de muito sucesso alcançado no ano de 2012, o programa Na Moral acaba de chegar a 2013 com muitas novidades para o telespectador. E para aqueles que já acompanham o programa na sua primeira edição e gostaram, podem ficar tranquilos, pois ele manterá o mesmo formato, continua com a mesma apresentação, mas traz novidades que devem deixar o programa mais animado e agradar ainda mais o público durante toda a temporada de 2013. Confira tudo sobre a temporada 2013 do Programa na Moral.

Programa Na moral

O programa Na Moral que ganhou o público no ano de 2012 com as diversas atrações, em especial com as peculiares entrevistas chega em 2013.

Programa Na Moral: temporada 2013  Na Moral: temporada 2013

Na Moral é exibido em rede nacional, transmitido por todas as filias da TV Globo em todo o Brasil, tem como sua característica principal as entrevistas, que são feitas pelo apresentador aos diversos convidados do programa.
Convidados que representam diversas áreas de atuação, com temas abrasivos e de interesse público, para o qual são chamados especialistas, profissionais a área, além de muitos personagens do mundo das celebridades. Além dos 3 participantes, o programa ainda conta com auditório de cinquenta pessoas, além de DJ para animar o programa.

Temporada 2013

Novidades da temporada 2013 do Na moral

A nova temporada traz entre outras novidades as músicas que agora não são mais gravadas, e sim ao vivo, com outros formatos. Entre eles está o pocket, onde músicas são apresentadas por vários cantores, com a letra relacionada aos temas discutidos em cada uma das exibições. Além disso o cenário do programa também será alusivo ao tema em debate, e segue até onde está o auditório que também participa das discussões ativamente.
Além disso, repórteres e outros componentes da equipe procuram por pessoas que estejam relacionadas aos temas debatidos, para que os assuntos tenham mais veracidade, e tragam mais conteúdo para o Na Moral

Pedro Bial- Na Moral

Programa Na moral: Apresentação, dia e horário

Comandada por Pedro Bial, a produção deve ir ao ar todas as quintas-feiras, depois da exibição da novela Saramandaia e deverá ter o total de treze episódios nessa temporada.
Entre os assuntos abordados, estão temas como honestidade, corpo humano sendo comercializado, drogas entre outros assuntos. A 2ª temporada começa com a presença de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente, Gaby Amarantos, Fernanda Montenegro e Marcelo Adnet.

Formato do Programa Na Moral

Formato do programa

O programa tem duração de trinta minutos, criado em formato brasileiro, é considerado um programa de debate. O Na Moral é produzido por Luiz Gleiser e por Pedro Bial que é também o apresentador.
A música de abertura é ‘Na moral’ da banda Jota Quest, e já foi exibido no ano de 2012 nesse mesmo período do ano, de julho até o mês de agosto duração, que deve ser repetida em 2013. Não perca todas as quintas-feiras na rede Globo de televisão!

Pesquisar