Programa de trainee Magnesita 2014

links patrocinados

Programa de trainee Magnesita 2014

Confira mais informações sobre a oferta de vagas para o próximo Programa de trainee Magnesita 2014.

Sobre a empresa que está oferecendo as vagas de trainee

A Magnesita é uma empresa de siderurgia que atua na área das soluções em refratários para aço carbono e cimento, por exemplo, fornecidas principalmente para as indústrias de alumínio, cobre, zinco, chumbo e níquel. Para esse ano, uma das novidades da companhia é a sua oferta de vagas para o Programa de trainee Magnesita 2014, voltada para dar uma experiência profissional para algumas pessoas recém-formadas na universidade.

Programa de trainee Magnesita 2014 Conheça o Programa de trainee Magnesita 2014

Um dos maiores objetivos do Programa de trainee Magnesita 2014 ainda é o de encontrar jovens talentos que possam vir a compor o time de profissionais da empresa. Essa é uma das formas que as companhias possuem para ver quais os candidatos possuem potencial para serem os próximos gestores e líderes. Além do Brasil, a empresa de grande porte está presente na América do Norte, Europa, África e Oceania, exigindo diversos requisitos a seus candidatos.

Confira o Programa de trainee Magnesita 2014

Programa de trainee Magnesita 2014

Os candidatos interessados em se inscrever no Programa de trainee Magnesita 2014 precisam ter um diploma de nível superior em um dos cursos a seguir: Geologia, Ciência da Computação, Química, Contabilidade, Ciências Econômicas, Administração, Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas. As vagas são oferecidas também para pessoas com conclusão em todas as áreas da Engenharia.

Se tratando de uma empresa multinacional de muita importância em seu ramo, todos os cargos da Magnesita devem ser desempenhados com eficiência, sendo que entre as características que os candidatos devem ter está o foco, a pró-atividade e a capacidade de tomar decisões. O Programa de trainee Magnesita 2014 é uma ótima oportunidade para iniciar no mercado de trabalho.

Magnesita 2014

Processo de seleção para o programa de treinamento

Todas as pessoas que fizerem as suas inscrições no Programa de trainee Magnesita 2014 passarão pelos testes online de avaliação de conhecimentos. Somente os mais bem pontuados irão para a próxima fase, que consiste na dinâmica em grupo. Os selecionados ainda devem ser avaliados por meio de uma entrevista individual e o painel de negócios com os gestores da empresa.

Todos os classificados irão passar por um treinamento antes de começarem suas atividades, conhecendo mais sobre a empresa e sua atuação. O Programa de trainee Magnesita 2014 tem contrato previsto de um ano, com início previsto a partir do segundo semestre de 2014.

Programa de trainee

Programa de trainee Magnesita 2014

Para poder se inscrever no Programa de trainee Magnesita 2014 é preciso ter concluído o curso superior em um período que compreende o mês de maio de 2013 e junho de 2014. É preciso ter ainda conhecimentos em nível fluente na língua inglesa, ter conhecimentos que envolvem a área da informática e ainda poder mudar de cidade, estado e até de país, caso seja designado. Os interessados possuem até o começo do mês de fevereiro para fazer suas inscrições por meio do site Magnesita Cia de Talentos.

Pesquisar