Programa de Trainee Holcim 2014

links patrocinados

Programa de Trainee Holcim 2014

Passar por um processo de treinamento em uma empresa multinacional é uma ótima oportunidade para a carreira profissional das pessoas, pois dá maior destaque ao currículo. Oferecendo vagas para o Programa de Trainee Holcim 2014, confira mais informações sobre quem pode participar do processo seletivo da companhia.

Sobre a empresa de cimento e concreto Holcim

Programa de Trainee Holcim 2014 Conheça o Programa de Trainee Holcim 2014

Holcim é uma empresa fundada na Suíça em 1912 e que está inserida na categoria das companhias multinacionais. Com unidades em diversos países, como Estados Unidos, Austrália, Chile e Rússia, a marca começou a produzir no Brasil no começo da década de 50.

A empresa fabrica cimentos, concretos e seus derivados, sendo uma das mais importantes do mundo nesse segmento. Abrindo vagas em Minas Gerais e Rio de Janeiro, todas essas características fazem do novo Programa de Trainee Holcim 2014 uma boa vantagem profissional.

Programa de Trainee Holcim 2014 - saiba mais

Sobre o Programa de Trainee Holcim 2014

O Programa de Trainee Holcim 2014 foi criado com a finalidade de encontrar possíveis novos talentos, desenvolvendo competências e habilidades em cada um dos selecionados para o treinamento. Os candidatos devem ter se formado na graduação de Engenharia Mecânica dentro do período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e ter bastante motivação para trabalhar e aprender.

O salário é compatível com valor de mercado e o número de vagas ainda não foi disponibilizado pela empresa. O Programa de Trainee Holcim 2014 é uma ótima oportunidade para os recém-formados na universidade de conquistarem mais conhecimentos práticos e quem sabe até abrir caminho no mercado de trabalho e iniciar uma carreira promissora na Holcin.

Trainee Holcim 2014

Características e conhecimentos que os candidatos devem possuir

Um dos requisitos obrigatórios para quem deseja se candidatar no Programa de Trainee Holcim 2014 é ter Inglês Fluente, com o Espanhol sendo um maior diferencial. Os inscritos ainda devem possuir conhecimentos no Pacote Office da Microsoft World e passar com boa pontuação em exames pela Internet que avaliam o idioma pedido e possui ainda testes de lógica.

É preciso também que os interessados em participar do processo seletivo do Programa de Trainee Holcim 2014 estejam aptos a mudar de cidade, já que as vagas de emprego estão disponíveis para unidades situadas no interior dos Estados de Minas Gerais e também do Rio de Janeiro, sendo elas as cidades de Barros e Pedro Leopoldo (MG), além de Cantagalo (RJ).

Programa de Trainee

Sobre o processo seletivo para entrar no Programa de Trainee Holcim 2014

Quem quiser ser um dos selecionados para o Programa de Trainee Holcim 2014 deve, além de fazer o teste online, passar por outras etapas classificatórias e eliminatórias. A primeira delas é uma dinâmica em grupo, seguida pela entrevista feita individualmente com cada participante.

Os classificados no Programa de Trainee Holcim 2014 devem ser aprovados ainda em avaliações de caráter psicológico, a fase do painel, além de outra entrevista com líderes da empresa. Para os gratificados com a aceitação no Trainee, é bom saber que o trabalho começa no mês de fevereiro de 2014, na unidade selecionada para o candidato desempenhar suas funções.

Pesquisar