Produtos Victoria´s Secret 2013

links patrocinados

Produtos Victoria´s Secret 2013

A marca Victoria’s Secret é famosa no mundo da moda e acaba sendo alvo de publicidade exagerada em torno de seus produtos, estes que são apresentados em famosos shows anualmente. Os desfiles contam com a presença das modelos da empresa que são mundialmente conhecidas como Angels, dentre elas algumas brasileiras se destacam como é o caso da modelo Adriana Lima.

Confira os produtos da Victoria’s Secret

Os produtos da marca Victoria’s Secret são considerados de aquisição popular nos Estados Unidos, já no Brasil são itens considerados de luxo.

Produtos Victoria´s Secret 2013 Victoria´s Secret 2013

Dentre os produtos da marca destacam-se ligeries, perfumes, maquiagens e roupas de dormir. Nos desfiles são apresentados os produtos que são artigos de luxo e são vendidos por milhões de dólares, durante os desfiles são convidados cantores que fazem shows enquanto as modelos apresentam os itens da nova coleção. Dentre os artistas convidados para fazerem apresentações durante os desfiles destacam-se Justin Timberlake, Maroon 5, Katy Perry e Ricky Martin.

Linha 2013 Victoria´s Secret

Produtos Victoria’s Secret linha 2013

Os produtos da Victoria’s Secret são comercializados no Brasil pela loja da marca que foi inaugurada nos últimos anos e também por sites como, por exemplo, o Victoria’s Secret Shop que conta com a apresentação dos produtos e as linhas. Assim como publicações sobre os lançamentos deste ano e vídeos da marca, então se você está procurando por dicas sobre como utilizar os produtos da marca e quais comprar, encontrou o site certo. Na loja você encontrará alguns produtos e o direcionamento para as lojas que os vendem, portanto as compras não serão realizadas neste site, mas sim em seus afiliados. Caso você deseje procurar pela internet os preços e como fazer para importar os produtos que não são vendidos no Brasil, poderá em primeiro caso comparar os preços utilizando o Buscapé. E caso deseje comprar em sites estrangeiros confira as vendas pelo Ebay, que em geral são bastante seguras e lá você poderá encontrar pessoas que enviam os produtos dos Estados Unidos para todo o mundo.

Lançamentos 2013- Victoria´s Secret

Confira os lançamentos de 2013 da marca Victoria’s Secret

Para conferir no site da marca os produtos lançados em 2013 acesse o Shop Catalogues e procure pelas abas que apresentam o ano em sua descrição, apesar de que a maioria conta com esta característica e você poderá visualizar os encartes desta nova coleção que chegou para as lojas no início deste ano. O site é dividido de acordo com os produtos, por exemplo, roupas de banho, roupas, maquiagens e beleza. Então escolha o produto que lhe interessa conferir e procure sua descrição nas abas já citadas.

Produtos 2013- Victoria´s Secret

Lançamentos 2013 Victoria’s Secret

Dentre os lançamentos de 2013 da marca Victoria’s Secret destacam-se as peças de banho que foram apresentadas em um comercial embalado pela música do Bruno Mars em que as Angels Candice e Doutzen apresentavam esta nova coleção. O comercial está disponível no Youtube e você poderá conferir os itens ao acessar o site da Victoria’s Secret, neste domínio você encontrará todas as informações que deseja sobre os produtos de catálogo e os itens que entraram nesta coleção 2013, porém o site é totalmente em inglês então se você não domina o idioma peça ajuda para quem tem conhecimento desta língua e boas compras.

Pesquisar