Principais destinos brasileiros no Réveillon 2014

links patrocinados

Principais destinos brasileiros no Réveillon 2014

O Réveillon é um dos momentos mais propícios ao turismo no mundo inteiro. No Brasil não é diferente e há muitos bons destinos brasileiros para o Réveillon 2014, como sempre!

Há opções para todos os gostos: do friozinho do sul (mesmo no verão), até o calor do nordeste, passando pelo charme da praia de Copacabana no Rio de Janeiro, o Réveillon é um momento mágico em qualquer um dos destinos que você possa imaginar.

Como em todos os anos, o Rio de Janeiro é muito procurado pelos turistas para passar a virada do ano. O tradicional show de fogos de artifício, emanados de um navio que é posicionado no mar, de forma que todos os espectadores na praia possam acompanhar o show pirotécnico, é um chamativo para os turistas do Brasil e do mundo.

Rio de Janeiro: Réveillon em Copacabana

Principais destinos brasileiros no Réveillon 2014 Réveillon 2014

Copacabana é uma praia conhecida internacionalmente. Disso todos sabem. Sabemos também que ela é um dos principais destinos brasileiros no Réveillon e, em 2014, isso não será diferente. A praia une o charme do Rio de Janeiro com a calorosa receptividade dos brasileiros que se juntam nas areias da praia para acompanhar o show de fogos, o ponto alto da virada.

Todos os anos, Copacabana recebe milhões de turistas no Réveillon e o momento ainda conta com shows de artistas renomados, na praia mesmo. É um atrativo e tanto!

Ainda no estado do Rio, há outro destino, um pouco mais calmo, para quem quer passar a virada de forma mais romântica, relaxante e chique ao mesmo tempo. Búzios se tornou um destino brasileiro para Réveillon por conta de suas belas praias e pelo requinte do
local.

Principais destinos brasileiros

Nordeste e Réveillon 2014

Falar de Réveillon 2014 e não falar do Nordeste do Brasil é o mesmo que citar MPB sem citar Roberto Carlos: se você quer festa na virada, é para lá que deve ir! Praticamente todas as capitais são destinos brasileiros para o Réveillon, principalmente em 2014. A festa é garantida e você passará a virada do ano de forma muito alegre e com muito calor humano.

De Aracaju até Natal, você pode aproveitar as belas praias, o clima quente das cidades e a boa receptividade dos povos do Nordeste, que são conhecidos por acolher bem os turistas. Salvador não é conhecida só pelo Carnaval, mas também pelo Réveillon bem agitado, inclusive com a presença de alguns trios elétricos.

Confira os Principais destinos brasileiros no Réveillon 2014

Outros destinos no Réveillon

Há alguns destinos brasileiros menos badalados para Réveillon. É fato que nessas épocas, a pessoa que tem condições de sair de sua cidade natal para se dirigir ao litoral certamente o fará. Afinal, elas passam o ano todo trabalhando e precisam de um momento para descansar e descontrair. Nada melhor que passar a virada do ano à beira do mar, não é?
De qualquer forma há muitos destinos brasileiros para o Réveillon 2014 fora do litoral. É o caso de cidades como Gramado, no Rio Grande do Sul. A cidade é conhecida por ser pólo de turismo no estado e no Réveillon não é diferente.

Conheça os Principais destinos brasileiros no Réveillon 2014

Saiba mais

Para quem é mais ligado em música eletrônica, o Réveillon na Green Valley em Balneário Camboriú é o lugar certo: música eletrônica de boa qualidade num dos maiores clubes do gênero no mundo.
Não importa a idade, o gosto musical ou a intenção: há destinos brasileiros para o Réveillon 2014 para todo mundo! Não fique parado e passe a virada do ano de uma forma inesquecível!

Pesquisar