Previsões astrológicas para abril de 2013

links patrocinados

Previsões astrológicas para abril de 2013

Previsões astrológicas para abril de 2013

Há quem não acredite nas previsões astrológicas, porém existem aqueles que não levantam da cama sem saber sobre a previsão astrológica para o seu dia! Isso mesmo, levantar com o pé esquerdo dá azar ou traz sorte, tudo depende de quais energias os astros estarão colocando sobre a pessoa naquele determinado dia. Mas as previsões astrológicas vão muito além disso, elas não regem apenas sobre os dias, mas também sobre os meses e até sobre todo o ano. Veja o que os astros reservam para as previsões do mês de abril de 2013!

Sobre as previsões astrológicas

As previsões astrológicas são aplicadas sobre as diversas áreas da vida das pessoas que seguem a astrologia, elas trazem previsões sobre a carreira, romance e sobre a saúde.
A previsão astrológica para o mês de abril é baseada no posicionamento das estrelas e dos planetas no espaço.
Com a interpretação da posição desses astros, é feito pelos astrólogos a avaliação de que maneira os signos do Zodíaco serão influenciados pelos astros.

Previsões para abril de 2013

Previsões astrológicas mês de abril

Falando do mês de abril que vai começar com uma grande quantia dos planetas em Peixes. Quando esse fenômeno acontece, Stellium é quando vários planetas ficarem em apenas 1 signo. Isso quer dizer que o signo de peixes vai continuar influenciando o próximo mês, influenciando a vida das pessoas, o que fará elas ficarem românticas demais, excessivamente, além de idealistas, o que pode influenciar positivamente desde que, desperte a consciência e também o coração das pessoas.
Por outro lado pode negativar deixando as pessoas cegas pelo romance, pelos excessos, que podem se tornar confusos e fora do chão. Então boa SORTE a todos, vamos tentar utilizar os avisos das previsões a nosso favor, tentar não cometer exageros no sentido romantismo, mas sim aproveitar para encarar tudo com mais consciência e principalmente com o coração.

Astrologia 2013

Previsões astrológicas para 2013

Mas a previsão de cada mês também sofre sua influencia pela previsão astrológica anual. E para o ano de 2013 a previsão dos astros começa com o ano regido por Saturno, isso mesmo, Saturno, o temido astro, que representa uma influência sombria, rígida e austera, também tem seu sentindo positivo, do bem, que influencia uma construção tanto do meio interno e externo com muita bondade.
Mas para isso é preciso ter absorvido seus ensinamentos, Saturno é muito eficaz quando quer nos mostrar sobre responsabilidade, esforço, sobre se concentrar e se estruturar.
Esse astro não é um adepto e por isso não quer que façamos tudo sem responsabilidade, de qualquer maneira, por isso ele chama a atenção mesmo, para que façamos tudo competentemente, com compromisso, com durabilidade, com estabilidade e com limites. E seus ensinamentos tem a intenção de nos mostrar que não precisamos fazer muito mais que o estrito, mas fazendo tudo com os ensinamentos dele será possível chegar ao final de nossa meta com êxito, com realização!
Saturno rege Capricórnio e seu símbolo é a cabra, que simboliza também cautela e empenho, sem deixar de se concentrar, só visualiza o seu alvo sempre no ponto mais alto que possa enxergar.

Previsões astrológicas Abril 2013 e os astros

Pesquisar