Presentes para o dia dos namorados 2013

links patrocinados

Presentes para o dia dos namorados 2013

Presentes para o dia dos namorados 2013

Uma pessoa apaixonada não mede esforços para agradar aquele que ama. Não se esquece das datas de aniversário, primeiro beijo, namoro, e todas as outras. O dia dos namorados também é uma comemoração que não se deve passar em branco. Namorados e namoradas passam dias tentando encontrar o presente ideal para a pessoa amada. Não querem errar na lembrança! No entanto, são muitas opções para escolher, entre as mais caras, baratas, íntimas, pessoais, entre outras. A procura pode ser grande, mas no fim é possível encontrar um presente com o estilo do presenteado.

O presente certo para ela

Sua namorada espera que você acerte no presente. Por isso, fique atento aos gostos e preferências dela. Mulheres gostam de ganham roupas, sapatos, bolsas e acessórios, mas se você não a conhece direito não se arrisque em comprar aquele blazer azul piscina. Ou peça ajuda de uma amiga dela ou compre algo mais neutro.

Chocolates, flores e perfumes são presentes tradicionais da data, assim como lingerie. Depois de feita a compra, não se esqueça de fazer um cartão. Geralmente mulheres são românticas e se impressionam mais com belas palavras escritas por você do que uma pulseira caríssima.

Presentes para eles

O presente certo para ele

Alguns homens gostam de ganhar roupas, mochilas e sapatos. Porém, nem sempre este é o presente ideal para o seu parceiro. Produtos eletrônicos conquistam o público masculino, especialmente videogames. Jogos para este aparelho também costumam agradar. Caso você não queira que seu namorado passe horas em frente ao jogo e tenha que dividir a atenção dele com o novo brinquedo, existem outros produtos que podem ser certeiros. Vinhos, cervejas importadas e bebidas em geral atraem o paladar do homem e você pode até mesmo sugerir que ele divida o presente com você.

Presentes personalizados e especiais para o dia dos namorados 2013

Se você quer inovar no presente e não gostou de nenhuma das dicas já citadas, pode escolher ou encomendar um presente personalizado. Muitas lojas estão fazendo este serviço e você poderá surpreender seu amor com uma lembrança inusitada. Entre os produtos estão almofadas, bonecos, canecas, capas para notebooks e até mesmo quebra-cabeças.

Presente- Dia dos namorados

Você pode usar a sua imaginação para encantar a pessoa que ama e deixá-la ainda mais apaixonada. Existem também alguns presentes divertidos feitos especialmente para a data, como jogos com dados e tabuleiros para brincar com seu namorado(a). Tente inovar nesta data e surpreender com muita criatividade e imaginação.

Presentes baratos para o dia dos namorados 2013

Nem sempre é possível comprar o que queremos por falta de dinheiro. Caso você queira presentear seu amor apenas com uma lembrança, para que a data não seja esquecida, poderá fazer algo especial sem gastar muito. Você pode fazer um jantar para a pessoa que ama, mas nada de comprar tudo pronto. Cozinhe você mesmo e mostre que você colocou a mão na massa para que o jantar fosse perfeito. Algumas flores também não custam muito caro. Você poderá fazer um lindo arranjo pagando pouco. E, claro, a boa carta ainda é uma das melhores opções se você não quiser errar.

Dia dos namorados 2013 Dia dos namorados

Presentes para o dia dos namorados 2013

Confira um vídeo com dicas de presentes para o dia dos namorados :

Pesquisar