Premiação Sindicato de Atores 2014

links patrocinados

Premiação Sindicato de Atores 2014

Funcionando mais ou menos como uma preparação para o Oscar, considerado como o prêmio mais importante do cinema mundial, a condecoração do Sindicato de Atores dos Estados Unidos já possui os seus indicados do ano. Confira mais informações sobre a Premiação Sindicato de Atores 2014, que acontece em território americano.

O que é Sindicato de Atores dos Estados Unidos

Premiação Sindicato de Atores 2014 Conheça a Premiação Sindicato de Atores 2014

Premiação Sindicato de Atores 2014 (também chamada de Screen Actors Guild Awards) é um evento que acontece nos Estados Unidos todos os anos, desde 1995. A cerimônia de entre do troféu é realizada em Los Angeles, conhecida de forma internacional por abrigar a famosa Hollywood, local onde estão situadas diversas empresas e cenários cinematográficos que são importantes no país.

A Premiação Sindicato de Atores 2014 é feita dentro de categorias que abrangem o cinema e a televisão, sendo que algumas delas são Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Elenco, Melhor Elenco de Dublês, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante, usados para obras como filmes e séries que foram produzidas nos Estados Unidos.

Premiação Sindicato de Atores 2014 - saiba mais

As indicações de melhor ator e atriz na Premiação Sindicato de Atores 2014

As pessoas que foram selecionadas como candidatos a levar para a casa o troféu da Premiação Sindicato de Atores 2014 já foram divulgadas. Na categoria de Melhor Atriz estão disputando o prêmio Emma Thompson, Cate Blanchett, Judi Dench, além das famosas, Sandra Bullock e Meryl Streep. Todas as indicadas já possuem pelo menos um Oscar na carreira, sendo que Meryl Streep é a que mais venceu, com 3 Oscars.

Na modalidade de Melhor Ator de Cinema da Premiação Sindicato de Atores 2014 estão concorrendo Tom Hanks, pela sua atuação na obra “Capitão Philips”, Bruce Dern, por fazer “Nebraska”, Matthew McConaughey, que atuou em “O Clube de Dallas”, além de Forest Whitaker e Chiwetel Ejiofor, atores de “O Mordomo da Casa Branca” e “12 years a slave”, respectivamente.

Premiação Sindicato de Atores

Indicações de melhor elenco

Na categoria de Cinema, os filmes que estão concorrendo a ganhar como o Melhor Elenco da Premiação Sindicato de Atores 2014 são “O Clube de Dallas”, “Trapaça”, “O Mordomo da Casa Branca”, “12 years a Slave” e “August”, esses dois últimos ainda sem tradução para o português. Já para a televisão estão na disputa em série cômica os elencos de “Big Bang – A Teoria”, “Familia Moderna”, “30 rock”, “Veep” e “Arrested Development”.

Conheça a Premiação Sindicato de Atores 2014

Quando vai ocorrer a Premiação Sindicato de Atores 2014

A Premiação Sindicato de Atores 2014 irá acontecer no dia 18 de janeiro em Los Angeles e será apresentada pela atriz Sasha Alexander, que aparece nos filmes “Missão Impossível III” e “Ele não está tão a fim de você”, além das séries “CSI”, “Friends” e “House MD”. Ao lado da artista estará ainda Clark Gregg, famoso ator americano que fez diversos filmes como “Os Vingadores”, “Thor”, “O Homem de Ferro”, “Fomos Heróis”, “A.I. Inteligência Artificial” e outros.

No Brasil, será possível acompanhar toda a Premiação Sindicato de Atores 2014 por meio do canal de televisão à cabo TNT, emissora paga que é responsável pela tradução e transmissão da cerimônia para países da América Latina.

Pesquisar