Premiação People’s Choice Awards 2014

links patrocinados

Premiação People’s Choice Awards 2014

Já começou a votação de um dos prêmios mais importantes de escolha popular do mundo, o People’s Choice Awards. Mantido pela empresa americana Procter & Gamble (P & G), a cerimônia acontece anualmente nos Estados Unidos. Confira mais informações sobre a Premiação People’s Choice Awards 2014, como as principais indicações do ano.

Sobre o People’s Choice Awards

Premiação People's Choice Awards 2014 Premiação People's Choice Awards 2014 - saiba mais

Premiação People’s Choice Awards 2014 é dedicada a selecionar os melhores produtos da televisão e da cultura mundial de acordo com as pessoas. As votações acontecem via Internet e os mais pontuados recebem o prêmio de melhor do ano em uma cerimônia. O prêmio foi criado na década de 70 e desde então vem se renovando.

Atualmente, a Premiação People’s Choice Awards 2014 irá contar com pelo menos 40 categorias diferentes, sendo divididas nos setores da Televisão, Cinema, Música e Outros. Algumas das categorias são Melhor Série Policial, Música Favorita do Ano, Videoclipe Favorito, Ator de Cinema Favorito e Adaptação de Livro Favorita, por exemplo.

Confira Premiação People's Choice Awards 2014

Indicados na categoria Artista Favorito da Premiação People’s Choice Awards 2014

Com votação direta pela Internet, a Premiação People’s Choice Awards 2014 já possui seus indicados para a categoria Artista Favorito. Na modalidade feminino estão concorrendo como as melhores de 2013 as cantoras americanass Britney Spears, Katy Perry, P!nk, Demi Lovato e Selena Gomez.

Já na modalidade de artistas masculinos estão na disputa os norte-americanos Blake Shelton, Justin Timberlake e Bruno Mars, o canadense Micheal Bublé, além do DJ sueco Avicii. A Premiação People’s Choice Awards 2014 ainda possui uma categoria mista chamada de Artista Pop Favorito, no qual concorrem Britney Spears, Bruno Mars, Justin Timberlake, Katy Perry e Demi Lovato.

Premiação People's Choice Awards

As séries mais queridas do ano

Na Premiação People’s Choice Awards 2014 ainda é possível votar nas melhores séries. Na categoria de seriado de comédia concorrem diretamente Glee, 2 Broke Girls, How I Met your Mother, Modern Family e The Big Bang Theory. As modalidades Ator e Atriz de Série de Comédia Favoritos possuem indicações que fazem parte do elenco dessas mesmas produções.

Entre outras categorias existe ainda a de Série de TV Favorita de Fantasia. As que receberam mais pré-indicações das pessoas foram O Diário de Um Vampiro, The Walking Dead, Sobrenatural, Once Upon a Time e Beauty and the Beast. Na Premiação People’s Choice Awards 2014 ainda existem modalidades como Amizade Favorita, Melhor Química, Ator e Atriz Favoritos e outros.

Premiação People's Choice Awards 2014 - premiação

O cinema na Premiação People’s Choice Awards 2014

A categoria de cinema mais popular e esperada da Premiação People’s Choice Awards 2014 com certeza é a de Filme Favorito. Este ano concorrem as produções Velozes e Furiosos 6, Star Trek, Homem de Ferro 3, além das animações Universidade Monstro e Meu Malvado Favorito 2.

Na modalidade de Atores e Atrizes Favoritos estão disputando o grande prêmio os artistas Johnny Depp, Hugh Jackman, Leonardo di Caprio, além de Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Melissa McCarthy, entre outros. O resultado da Premiação People’s Choice Awards 2014 sai no dia 8 de janeiro de 2014.

Pesquisar