Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015

links patrocinados

É sempre interessante que os estudantes de graduação consigam alguma espécie de experiência de mercado mesmo antes de se formarem, sendo que isso é possível principalmente com os programas de estágio que são oferecidos. Veja mais em relação a como se candidatar para a Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015.

Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015

Estágio Prefeitura do Rio de Janeiro

Sobre as vagas na Prefeitura do Rio de Janeiro

Quem mora na cidade do Rio de Janeiro sabe que conseguir uma vaga para ser estagiário em algum órgão público não é assim algo tão fácil, mas quem mora em uma capital tem mais oportunidades. Sobre a Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015, se trata de uma das possibilidades para se conseguir um emprego quando se ainda está fazendo uma graduação, por exemplo.

É realizada sempre um processo seletivo por causa da alta demanda de vagas que as pessoas já estão acostumadas em enfrentar em programas como o da Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015. O anúncio foi feito por meio do Diário Oficial, sendo que o edital também já foi disponibilizado na Internet para aqueles que querem saber se preenchem todos os requisitos.

Quem pode se inscrever na Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015

Prefeitura do Rio de Janeiro

Para participar do processo de seleção para a Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015 é preciso estar cursando um dos 4 últimos períodos de seu curso, ou seja, quem faz uma graduação de 8 períodos precisa estar pelo menos no quarto, quem faz uma graduação de 10 períodos precisa estar pelo menos no sexto e assim por diante.

Os cursos que fazem parte do programa da Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015 são os de Administração, Comunicação Social com hab. em Jornalismo, Biblioteconomia, Arquitetura, História, Produção Cultural ou Museologia. Entretanto, não são todas as universidades, centros universitários e faculdades que podem participar.

Instituições de ensino federais conveniadas com a Prefeitura

Somente quatro instituições de ensino superior são conveniadas ao programa da Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015, sendo todas em âmbito federal. As que fazem parte são a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense) e o IFRJ (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro).

Vagas Prefeitura do Rio de Janeiro

Sobre a Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015

Quem não faz parte dessas universidades não pode concorrer as vagas da Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015, mesmo que esteja em um dos cursos citados. O estágio possui uma remuneração de cerca de R$ 443 reais por mês, com um auxílio transporte de R$ 150 reais.

A jornada de trabalho estipulada para aqueles que são classificados para a Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas de estágio 2015 é de 20 horas por semana, ou seja, 4 horas por dia de segunda a sexta. As inscrições precisam ser feitas até a data limite estipulada em edital e precisam ser feitas de forma presencial.

Prefeitura do Rio de Janeiro 2015

Pesquisar