Prefeitura de Cuiabá – Concurso Público 2013

links patrocinados

Prefeitura de Cuiabá- Concurso Público 2013

Prefeitura de Cuiabá- Concurso Público 2013

A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso abriu 600 novas vagas para bolsistas. O teste seletivo prevê contratar os colaboradores por meio do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). O edital com todas as informações já foi publicado e as inscrições já estão abertas.

A idéia é dar a chance aos selecionados de retornar ao mercado de trabalho mais preparados e atualizados. Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo.

Das vagas

O PEAD vai oferecer emprego para os candidatos por um período mínimo de seis meses. São 550 vagas para a Secretaria Municipal de Serviço Urbano e para a Secretaria Municipal de Obras Públicas. O setor destinado é o de manutenção e limpeza e a contratação será válida por um ano. As bolsas oferecidas aos contratados variam entre R$ 880 e R$ 907.

Inscrição concurso Prefeitura de Cuiabá

Das inscrições

As inscrições encerram no mês de fevereiro e devem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, que está situada na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, número 111, no Poção. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h e não há taxa de inscrição.

As inscrições são gratuitas, o candidato deve levar apenas os documentos de identificação como CPF, RG e a carteira de trabalho. Você deverá apresentar também comprovante de residência (telefone, água ou luz), a certidão de nascimento e de casamento, e os homens devem levar o comprovante de reservista. Vale lembrar que as inscrições deverão ser feitas pessoalmente e pelo titular.

Para se inscrever o candidato precisa preencher algumas condições, como ter idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, não receber benefícios do governo como pensão ou aposentadoria, estar sem registro de emprego por um período mais que seis meses e também não receber seguro desemprego.

Concurso público 2013

Do processo seletivo

As provas que serão aplicadas no processo seletivo serão realizadas no dia 25 e 26 de fevereiro. As contratações já serão feitas no dia 27 e 28 de fevereiro de 2013. E o início das atividades está previsto para março de 2013.

PEAD

O PEAD –Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego, é um programa social que é destinado a parcela da população que está desempregada. O projeto oferece a oportunidade de capacitação aos trabalhadores para que depois possam ser incluídos no mercado de trabalho, na parte de trabalhadores especializada. Além de qualificar profissionalmente o trabalhador, o projeto disponibiliza um auxílio que equivale em torno de um salário mínimo, além disso oferece cesta básica, transporte e um seguro coletivo. O colaborador também tem a disposição cursos profissionalizantes todos inclusos dentro do PEAD,ou seja, todos os cursos que participar são gratuitos. Os cursos em sua maioria são oferecidos pelo Senai, Senac Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Sebrae- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas., Senar- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – e Sesi –Serviço Social da Indústria. O número total de participantes é de mil trabalhadores, porém novas vagas se abrem a cada seis meses.

Concurso Prefeitura de Cuiabá 2013 Prefeitura de Cuiabá 2013

Prefeitura de Cuiabá- Concurso Público 2013

Confira um vídeo sobre concursos públicos:

Pesquisar