Preços da camisa da seleção brasileira 2013

links patrocinados

Preços da camisa da seleção brasileira 2013

Preços da camisa da seleção brasileira 2013

Como o Brasil vai ser a sede para a Copa do Mundo de 2014, e cada dia que passa ela esta mais perto, nada melhor do que torcer pela nossa grande Seleção Brasileira rumo ao Hexacampeonato com a camisa oficial da seleção. Voa canarinho voa mostra para esse povo o que é de bem!

A grande história da Seleção Brasileira

Fundada em 20 de agosto de 1914, a Seleção Brasileira teve sua estréia vitoriosa de 2 a 0 contra o time Exeter City da Inglaterra no dia 27 de julho de 1914, no campo do Fluminense Club Football. O primeiro gol marcado com a camisa da Seleção Brasileira foi feito pelo Oswaldo Gomes. E a primeira vez que jogou com a Argentina, em 27 de setembro de 1914, o Brasil saiu vitorioso por 1 a 0 – gol feito pelo glorioso Rubens Salles. A Seleção Brasileira foi a única seleção que se classificou para todas as edições da Copa do Mundo. Na Copa do Mundo de 1950, na qual o Brasil foi sede, a Seleção Brasileira acabou perdendo a final da Seleção do Uruguai por 2 a 1, sendo que o Brasil só precisava de um empate para ser campeão mundial. Esse fatídico jogo aconteceu no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, capital do país na época, e a partida ficou conhecida como Maracanazo.

Camisa da seleção brasileira

Títulos mundiais da Seleção Brasileira

O primeiro Título mundial que a Seleção Brasileira conquistou foi na Copa do Mundo de 1958, sediada na Suécia, onde que o Brasil ganhou por 5 a 2 da então “dona da casa” que seria a Seleção da Suécia. O Brasil conseguiu o seu segundo título mundial logo após o primeiro na Copa do Mundo de 1962, onde que o jogador Garrincha levou a seleção canarinho para a vitória. A Seleção Brasileira só seria Tricampeã mundial em 1970, na Copa do Mundo no México, e depois dessa vitória a Seleção Brasileira passou por 24 anos até conquistar outra Copa do Mundo. Essa Copa foi a de 1994 nos Estados Unidos, aonde que o Brasil chegou a eliminar os Estados Unidos da Copa no dia 4 de julho (dia da independência do país), o Brasil conseguiu o seu Tetracampeonato Mundial na final contra a Itália por pênaltis. O Pentacampeonato Mundial só saiu em 2002 na emocionante final contra a Alemanha.

O uniforme dos jogadores da Seleção Brasileira

O primeiro uniforme da Seleção Brasileira era camisa branca com gola azul e só após a derrota para o Uruguai na Copa de 1950 resolveram mudar o uniforme para levantar a moral do país.

Preços do uniforme da seleção brasileira

Em 1953 então a ideia era que o uniforme tivesse todas as cores da bandeira nacional, então os dirigentes fizeram um concurso nacional e Aldyr Garcia Schlee criou o famoso verde-amarelo. Sendo que foi o radialista brasileiro Geraldo José de Almeida que apelidou a seleção, durante um jogo, de “Seleção Canarinho” como até hoje é conhecida a Seleção Brasileira.

Preços do uniforme da Seleção Brasileira

Os preços das camisas da Seleção Brasileira, sendo as cores verde-amarelo e a azul-amarelo, podem variar entre R$ 101,00 até R$ 249,00.

Camisa da seleção Camisa versão 2013 - seleção canarinho

Pesquisar