Polo Lacoste

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Lacoste Polo

Lacoste Polo

Uma das marcas esportivas mais famosas do mundo, a Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste em 1933, na cidade de Paris. René administrou a marca até o ano de 1965, quando passou o posto para seu filho, Bernard Lacoste.

Simbolo

O símbolo da marca é reconhecido mundialmente, e é um crocodilo verdinho de língua vermelha. O motivo é uma aposta feita pelo dono da marca na Davis Cup de 1927, cujo prêmio era uma pasta de couro de crocodilo. Por conta desse episódio, René Lacoste foi apelidado pela mídia britânica de “Le Crocodile”.

Vendas

A marca teve altos e baixos, mas o sucesso predominou durante a história da Lacoste. Em 2005, por exemplo, a marca vendia mais de 50 milhões de produtos durante o ano para 100 países do mundo. Isso só pode significar uma coisa: que muita gente, mas muita gente mesmo, reconhece um produto da marca de longe.

O sucesso se deu também por causa da parceria que a Lacoste fez com tenistas de renome mundial, como Andy Roddick, Stanislas Wawrinka e Richard Gasquet. Algumas parcerias com grandes jogadores de golf também foram firmadas, e a Lacoste ganhou ainda mais representatividade no setor de moda esportiva.

Produtos

A marca tem uma variedade enorme de produtos, para agradar seus consumidores e fazê-los mais estilosos e elegantes. A Lacoste trabalha com camisetas, vestidos, tênis, óculos, relógios, calças, bermudas, bonés, suéters e muito mais.

Um item que se destaca pela popularidade e boa qualidade é a camisa polo da Lacoste. Ela é feita 100% em algodão, tem um molde facilmente adaptável a diferentes corpos e vai bem em qualquer ocasião, desde um chopp com os amigos até um evento informal. A polo da Lacoste é encontrada em várias cores, tanto na versão masculina quanto feminina.

Onde comprar

Você encontra produtos Lacoste em lojas da marca ou em revendedoras autorizadas. Também é posível comprar pela internet, mas fique atento(a) se o vendedor ou a loja tem credibilidade e se trabalha somente com produtos originais.

Lacoste Outlet

Estilo de loja muito procurado por compradores que viajam a diversos destinos, as lojas conhecidas como Outlets são as melhores opções para economizar na aquisição de peças das marcas mais caras no mercado tradicional. Ao contrário do que acontece nas lojas específicas de cada marca, as Outlets são uma opção alternativa aos consumistas de plantão.

Economia garantida

Entre as diversas opções de marcas que existem, a Lacoste é uma daquelas popularmente conhecidas por estar no grupo das mais caras no mercado. Portanto, não é sempre que existe a possibilidade de comprar algum produto da marca, sendo que, para aqueles que gostam, as oportunidades devem ser aproveitadas quando elas surgem.

Da mesma maneira como existem Outlets da Lacosta, outras marcas também tem esse estilo de loja. O diferencial dos Outlets é que elas vendem os produtos como se fosse a varejo e é por isso que os preços podem ser reduzidos. Além disso, o nome desse estilo de loja faz referência à localização das unidades, que normalmente se encontram nas saídas das cidades.

Outra característica que permite reduzir o preço do produto final é que essas lojas não investem dinheiro em custos como aluguel de uma loja específica para a divulgação da marca, publicidade da loja, pagamento de salários para funcionários que trabalhariam em uma loja oficial da Lacosta, entre outros pontos. Assim, a economia acontece em todo o processo de produção da roupa que será adquirida por um preço melhor.

Loja em São Paulo

Para os brasileiros que moram na cidade de São Paulo, um Outlet da Lacoste pode ser encontrado no bairro de Moema. Desse modo, os paulistanos podem aproveitar a oportunidade de economizar nas compras da grife francesa.

Um jeito para reconhecer quais roupas são da Lacoste é pelo símbolo de jacaré estampado em todas as roupas da marca. A imagem é praticamente um detalhe, mas já deixa o símbolo da grife nas peças produzidas por ela.

Característica percebida por quem já comprou no Outlet de Moema é que as roupas ali comercializadas não tem aquele estilo de terem sido “sobras” da última produção que não teve todas as suas peças vendidas. Assim, o consumidor sai satisfeito com a peça barata e semelhante à de uma loja oficial.

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