Politec MT: Concurso Público 2013

links patrocinados

Politec MT: Concurso Público 2013

Fundada no ano de 1970, a Politec Tecnologia da Informação S.A, conhecida também apenas como Politec, é uma empresa que presta serviços no setor de serviços de Tecnologia da Informação. A sede da empresa está localizada atualmente na cidade de Brasília, mas ela atua em todos os estados brasileiros e possui diversas unidades espalhadas no país.

Politec MT: Concurso Público 2013 – Vagas

Politec MT: Concurso Público 2013 Concurso Público 2013

Politec MT abriu Concurso Público para o preenchimento de vagas na área de Perito Oficial Médico Legista, Perito Oficial Crimina e Perito Oficial Odonto Legista. Vale ressaltar, que 10% das vagas é reservada aos candidatos com algum tipo de deficiência.

A empresa responsável pela realização do Concurso Público 2013 da Politec MT é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, a FUNCAB.

Os interessados em concorrer para as vagas de Perito Oficial Médico Legista deverão possuir ensino superior completo na área de Medicina e Medicina Psiquiatra.

Para o cargo de Perito Oficial Criminal, os candidatos terão que ter concluído o ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agrônoma, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Física, Fonoaudiologia, Farmácia, Fisioterapia, Geologia, Matemática, Informática e Química.

Concurso Público 2013

Confira mais

Já para o cargo de Perito Oficial Odonto Legista os candidatos deverão ter ensino superior completo na área de Odontologia.

Além disso, para se inscrever no Concurso Público 2013 da Politec MT é preciso pagar uma taxa de R$ 120 reais.

Os aprovados no Concurso Público da Politec MT para exercerem qualquer um dos cargos de Perito Oficial receberão uma remuneração de R$ 7.661,87 e trabalharão em regime CLT por 44 horas semanais. Vale ressaltar que há a possibilidade de trabalhar em regime pré-estabelecidos de plantões.

Confira Politec MT: Concurso Público 2013

Politec MT: Concurso Público 2013 – Realização das Provas

O Concurso Público 2013 da Politec MT será composto de 3 fases. A primeira consiste na aplicação de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, no dia 20 de outubro e terá duração de 5 horas.

Os aprovados na primeira fase serão submetidos a uma avaliação psicológica e em seguida serão submetidos a uma investigação social, ambas de caráter eliminatório.

Politec MT: Concurso Público 2013 - saiba mais

Politec MT: Concurso Público 2013 – Inscrições e demais informações

As inscrições para o Concurso Público 2013 da Politec MT acontecem no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, a FUNCAB, até o dia 29 de setembro. Lá você também encontra o edital completo do Concurso Público e os conteúdos programáticos para todos os cargos, bem como a quantidade de questões em cada disciplina. Os nomes dos candidatos aprovados no Concurso Público da Politec MT serão divulgados no site da Fundação.

Vale ressaltar que o Concurso Público 2013 da Politec MT tem duração de dois anos, a contar a partir da data de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período se a Politec MT assim julgar necessário.

Pesquisar