Polícia Técnico-Científica SP – concurso público 2013

links patrocinados

Polícia Técnico-Científica SP – concurso público 2013

Se você está no ensino superior ou acabou de se formar, não pode deixar de participar dos concursos públicos que, apesar de exigirem algum tempo de experiência comprovada na profissão, podem ser bons meios de conseguir uma carreira e também benefícios mais chamativos do que você terá nas empresas do setor privado.

Abertura de Concurso Público para a Polícia Técnico Científica 2013

Polícia Técnico-Científica SP - concurso público 2013 Polícia Técnico-Científica SP

Houve também a criação de aproximadamente 1900 vagas em 3 de julho de 2013,pelo governador do estado, sendo que estes cargos serão para a Superintendência da Polícia Técnico Cientifica, as vagas que provavelmente serão distribuídas em: oficial administrativo (600), fotógrafo técnico- pericial (120), médico legista (200), auxiliar de necropsia (155), técnico de laboratório (84), perito criminal (529), atendente de Em meados de julho deste ano, especificamente no dia 24 deste mês foi publicado no Diário Oficial da União a liberação para um concurso público a ser realizado ainda neste ano para o preenchimento das vagas que serão apresentadas ao longo deste artigo.

Além deste concurso a ser realizado em que os selecionados terão o início em suas funções apenas em 2014, existem também outros concursos voltados para a Polícia Civil do Estado de São Paulo em que estão sendo distribuídas aproximadamente 3 mil vagas nos seguintes cargos: 129 para delegado, 1.384 são para investigador, 1.075 para escrivão e 217 para agente policial.

Tanto os editais referentes ao concurso aprovado em maio, quanto os que têm ligação com o Concurso Público para a Polícia Técnico Científica de São Paulo tem previsão para a publicação e divulgação ainda este semestre, sendo que rumores apontam que o primeiro edital do concurso será para os participantes que almejam um cargo de delegado. necrotério (110), desenhista técnico (55).

Concurso público 2013

Conheça os cargos e vagas ofertados no concurso de 2013 da Polícia Técnico Científica de São Paulo

110 vagas para Atendente de Necrotério Policial de 3ª Classe – Padrão I; 200 vagas para Médico Legista de 3ª Classe – Padrão I; 84 vagas para Técnico de Laboratório, Padrão I-A – nível intermediário; 600 vagas para Oficial Administrativo, Padrão I-A – nível intermediário; 529 vagas para Perito Criminal de 3ª Classe – Padrão I; 155 vagas para Auxiliar de Necropsia de 3ª Classe – Padrão I; 120 vagas para Fotógrafo Técnico-Pericial de 3ª Classe – Padrão I; 55 vagas para Desenhista Técnico Pericial de 3ª Classe – Padrão I.

Como fazer concursos público

Matérias que serão cobradas no concurso

Não foram divulgados os editais do concurso, mas quem tem interesse em participar deste deverá pesquisar o que foi cobrado nos concursos anteriores para ter uma melhor base acerca do conteúdo programático. Alguns cargos exigem também provas específicas e este detalhe constará em edital. No mais, serão aplicadas provas objetivas com as seguintes disciplinas: química, física, medicina legal, raciocínio lógico, farmacologia, direito administrativo, direito constitucional, informática, direito penal, criminalística, português.

Polícia cientifíca

Maiores informações sobre o concurso público 2013

Para maiores informações sobre os concursos você poderá monitorar os sites dos órgãos públicos envolvidos no mesmo, além de também poder conferir as atualizações nos sites criados para a divulgação de concursos públicos.

Pesquisar