Polícia Federal Concurso 2014

links patrocinados

Polícia Federal Concurso 2014

A Polícia Federal é sem dúvida um dos órgãos mais importantes que atua por todas as regiões do território brasileiro, e por conta disso, trabalhar para a PF é um dos principais motivos de orgulho por parte dos funcionários do local.

Para entrar na Polícia Federal como funcionário você deverá primeiramente realizar um concurso público, e é somente por meio desse que são contratados anualmente centenas de funcionários para atuar em diversos postos da Polícia Federal espalhados por todo o Brasil.

Geralmente, o nível cobrado para que seja possível o seu ingresso na PF é de ensino médio ou superior, ou seja, as chances são grandíssimas. Trabalhar na Polícia Federal significa representar o Brasil, além de, é claro, manter uma instabilidade não só financeira como também de local de trabalho, pois dificilmente se vê um policial federal ser mandado embora por pouca coisa.

Polícia Federal Concurso 2014

Polícia Federal Concurso 2014 Polícia Federal

Que tal ser um concursado da Polícia Federal? Se você tem interesse, essa é a sua oportunidade, pois o edital do Concurso 2014 da Polícia Federal já foi aberto com o intuito de preencher mais de 500 vagas, totalizando 566 oportunidades de trabalhar para o órgão público com maior representação nacional.

Concurso 2014

Vagas para o concurso 2014 da Polícia Federal

São diversas as oportunidades para garantir a sua vaga por meio do concurso 2014 da Polícia Federal. Diferente do que pensamos quando se trata do órgão “Polícia Federal”, as vagas também são previstas para diversos outros cargos, como por exemplo, o cargo administrativo que prevê a maioria das vagas para o Concurso 2014 da Polícia Federal. Sendo assim, basta verificar se suas habilidades são compatíveis com as cobradas no Concurso 2014 da Polícia Federal, estudar bastante para a prova e torcer para ser um dos aprovados no exame!

Concurso Policia Federal

Saiba mais

Entre os cargos e posições que deverão ser ocupados por meio do Concurso 2014 da Polícia Federal podemos dar um destaque especial às vagas de ensino superior, que anualmente são as mais concorridas, não só por serem menos vagas do que para nível médio, mas também porque são diversas as pessoas que se dedicam por anos de estudos na faculdade visando passar no concurso 2014 da Polícia Federal.

No ano de 2014, serão 11 vagas dispostas para engenheiros formados, outras 4 vagas para administradores graduados, 3 vagas para os formados com nível superior em Psicologia, outras 2 vagas para arquivistas com nível superior, 7 para assistentes sociais formados e ainda outras 5 vagas para os profissionais contadores. Além disso, serão exatamente 534 vagas exclusivas para os candidatos oriundos do Ensino Médio, para ocupar os cargos de agentes/auxiliares administrativos.

Como fazer concurso para entrar na Policia Federal

Mais informações

Vale lembrar que todas as vagas dispostas no Concurso 2014 da Polícia Federal serão para o ingresso dos candidatos aprovados no mesmo ano. Além disso, ambos os sexos e idades podem participar, sendo que o único requisito para se inscrever é ter conhecimentos acadêmicos sobre as áreas ofertadas.
Fique atento ao site da Polícia Federal para não perder o prazo de inscrições para o Concurso 2014 da Polícia Federal! Boa sorte!

Pesquisar