PM ES: concurso público 2013

links patrocinados

PM ES: concurso público 2013

Quem é que nunca teve o sonho de ser policial? Seja enquanto criança, garoto, adolescente, estudante e etc. O que importa é que praticamente todo mundo já teve, em sua mente, a ideia de entrar num time de policiais. Afinal, tem trabalho mais interessante do que trabalhar em prol da segurança pública, protegendo os cidadãos de sua cidade do perigo?

Por conta disso, são milhares os brasileiros que passam anos estudando para passar em um concurso público para ser policial. Se você é um desses, se prepare, pois a sua chance de realização do sonho de ser policial pode estar mais perto do que você imagina.

Estão abertas as inscrições para o concurso público PM – ES 2013, ou seja, para ser policial militar no estado do Espírito Santo, na região Sudeste do território brasileiro.

Concurso público 2013 – PM ES

PM ES: concurso público 2013 PM ES

Abre as inscrições para o concurso público PM ES 2013,são mais de 1000 vagas na polícia militar do estado! Ao total, são exatamente 1.623 oportunidades, além de outros 500 candidatos que entrarão na lista de reserva, segundo a classificação no concurso público 2013 da PM ES. As vagas serão destinadas para soldados combatentes e o bruto inicial será no valor de R$1.112,14, mas após a devida incorporação, o salário bruto será de até R$2.631,97.

Conheça PM ES: concurso público 2013

PM ES: concurso público 2013 – saiba mais

Para participar do concurso público 2013 da PM ES é simples. O primeiro requisito, que quem já estudou anteriormente para algum concurso para policial deve saber, é possuir ao menos ensino médio, carteira de motorista B, ser maior de idade, brasileiro e no caso dos homens, pelo menos 1 metro e 65 de altura e no caso das mulheres, no mínimo 1,60m de altura.

Concursos Públicos

Inscrições para o concurso público PM ES 2013

Para se inscrever, o candidato deverá escolher a cidade mais próxima para a realização da primeira etapa do concurso público 2013 da PM ES: Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina ou a Região Metropolitana da Grande Vitória.

As inscrições para o concurso público PM ES 2013 estarão abertas do dia 1 ao dia 19 de agosto, sendo que o valor da inscrição é de 21,58 reais poderá ser quitada até um dia após a finalização das inscrições, ou seja, no dia 20 de agosto de 2013. As inscrições serão realizadas pelo site da Exatus, empresa que administra e organiza eventos e demais concursos. Basta entrar no site da instituição, ir até a aba concursos e logo você encontrará o concurso público 2013 da PM ES.

Confira PM ES: concurso público 2013

Mais informações

Gostou do concurso público 2013 da PM ES? Não esqueça que essa pode ser a sua chance de se fixar num emprego público e trabalhando como defensor público de um estado inteiro!

Para conferir o edital completo do concurso, mais informações pertinentes ao cargo, salário, requisitos mínimos para participação, conteúdos que serão cobrados em cada uma das etapas que exigem conhecimentos específicos e até mesmo outros detalhes pertinentes ao concurso de uma forma geral, entre no próprio site da polícia militar do Espírito Santo ou no site da Exatus.

Pesquisar