Planet Girls 2014

links patrocinados

Planet Girls 2014

A Planet Girls é uma das lojas de roupas nacionais femininas de maior popularidade e apreço em território brasileiro, sendo portanto, a loja preferida de muitas menias adolescentes brasileiras. Famosa principalmente pelas calças jeans e casaquinhos lindos, fofos e perfeitos, certamente você já deve ter comprado alguma peça de vestuário ou algum acessório nesta loja, se ainda não o fez, pode ter certez que ainda o fará.

Em 2014 a Planet Girls abrirá novas loja em todo o território nacional, algumas destas em shoppings centers, estas, principalmente, nos maiores polos urbanos nacionais, como São Paulo e Rio de Janeiro. E outras na rua, onde esta se fundou e cresceu.

Nada como Andar na Moda

Planet Girls 2014 Planet Girls

Alguns associam de forma errônea a moda a uma futilidade, entretanto, principalmente se você for mulher, saberá que estar na moda é um critério muito paliativo quando se leva em conta a auto estima, estar bem consigo mesma é a melhor forma de aumentar a auto estima e também o ego de qualquer pessoa, desta forma, vestir uma roupa, que nos deixe confortáveis e ainda que esteja na moda é o melhor remédio para qualquer tipo de depressão ou baixa auto estima.

Planet Girls 2013

Saiba mais

O conceito de moda pode variar de pessoa para pessoa, para muitas, estar na moda é muito mais do que vestir uma roupa que esteja na mídia, sendo também levado em conta nesses casos, fatores como o conceito da roupa, se você não entendeu muito bem, analise este exemplo: digamos que você seja um ambientalista, certamente, você procurará peças de roupas que sejam ecologicamente mais sustentáveis, apresentando componentes recicláveis e conceitos por trás da beleza estética desta peça, desta forma, você estará consumindo acima de uma moda imediatista que apela apenas para a primeira impressão, ou seja a beleza, uma moda conceituada, neste caso, ecologicamente.

Daí vem a lógica das camisetas de bandas e de filmes, por exemplo, onde o usuário vestirá aquela camiseta pela banda ou pelo filme, não por achá-la exclusivamente bonita.

Confira Planet Girls 2014

Como Criar um Conceito na Moda

Criar um conceito é algo muito complicado, a maioria dos profissionais da área da publicidade, por exemplo, tem muita dificuldade em conceituar as suas peças gráficas e propagandas, estas costumam ter um apelo cultural e visual muito impactante, chamando a atenção dos consumidores assim que estes dão uma pequena olhada para a marca, para a propaganda ou para a peça gráfica, a primeira estância isso dá certo, entretanto, quando este consumidor for pesquisar ou então apenas quando este olhar mais vezes para tal instrumento publicitário, perceberá que ele é vazio, ou seja, que ele não tem um conceito, apresentando apenas um apelo estético ou estratégico.
O mesmo ocorre com roupas, criar uma estampa, muita vezes é fácil, o difícil é conceituá-la, explicá-la e torná-la um sucesso dentro do universo da moda.

Conheça Planet Girls 2014

Onde Comprar na Planet?

No site da Planet Girls você poderá encontrar o cadastro com todas as lojas dispostas pelo território do Brasil, basta filtrar a região geográfica por estado ou cidade e encontrar a mais próxima de você.

Pesquisar