Pier Solar HD 2014

links patrocinados

Pier Solar HD 2014

No ano de 2010, a primeira versão do jogo Pier Solar foi lançado por seus desenvolvedores. Quatro anos depois, a tecnologia permitiu vários avanços gráficos no game, deixando-o ainda mais dinâmico e divertido para os seus fãs. Confira mais informações sobre o novo Pier Solar HD 2014 para vídeo games e computadores.

Sobre o lançamento da nova versão do Pier Solar HD 2014

Pier Solar HD 2014 Pier Solar HD 2014 - saiba mais

Novo Pier Solar HD 2014 é um jogo de vídeo game que teve alguns dados de sua nova versão recentemente divulgados. O lançamento do mesmo está previsto para o mês de março de 2014, sendo que a sua venda no Brasil também é esperada para essa mesma época. Seguindo as leis de mercado e as exigências dos consumidores, o novo jogo terá sua estreia em Alta Definição, explorando a tecnologia HD.

O nome completo do jogo é Pier Solar and the Great Architects e que em uma tradução livre para o português pode ser interpretado como Pier Solar e os Grandiosos Arquitetos. O jogo que funciona no estilo RPG foi desenvolvido pela empresa Sega Mega Drive e distribuído pela WaterMelon Games. O Pier Solar HD 2014 terá versões distribuídas para várias plataformas diferentes.

Confia Pier Solar HD 2014

O que é e como funciona o Pier Solar em alta definição

Exibido em alta qualidade de imagem, o Pier Solar HD 2014 é jogo que funciona no estilo RPG, ou seja, com a característica de parecer ter multijogadores jogando ao mesmo tempo, apesar das jogadas individuais. O seu lançamento foi no ano de 2010 como uma homenagem aos 20 anos de criação e comercialização do console Mega 32x de vídeo game.

Ao todo foram 6 anos de produção para que a primeira versão ficasse pronta com seus cenários, jogadas e personagens complexos. Um dos desenvolvedores foi justamente um de nacionalidade brasileira, o designer Túlio Adriano. Atualmente, o Pier Solar HD 2014 passou por grandes melhoramentos em vários aspectos.

Pier Solar HD 2014 - saiba mais

Onde poder jogar o Pier Solar HD 2014

O Pier Solar HD 2014 pode ser jogado em várias plataformas como no Xbox 360 e nos consoles do Wii U. Com certeza a maior novidade do ano foi a divulgação de que o game poderá ser jogado também por pessoas que possuem os aparelhos do Playstation 3 e do novíssimo Playstation 4. Ele ainda pode ser instalado em computadores pessoais que possuem sistemas operacionais do Windows e Linux, por exemplo.

Pier Solar HD

A história de Pier Solar

O grande objetivo do jogo Pier Solar HD 2014 é disputar e vencer as batalhas que acontecem com os personagens. Os três protagonistas da história principal do game são os amigos Alina, Edessot e Hoston, que precisam encontrar um ingrediente mágico com o objetivo de curar o pai de Hoston, que ficou doente.

As batalhas do Pier Solar HD 2014 acontecem no meio da jornada dos três, que além de salvar o pai de um dos personagens ainda precisam realizar diversas tarefas e lutar contra as forças do mal que existem em seu mundo. Como acontece nos jogos no formato em RPG, existem diversos mapas e ferramentas que ajudam os jogadores.

Pesquisar