Philip Morris – programa de trainee 2014

links patrocinados

Philip Morris – programa de trainee 2014

A empresa Philip Morris está com as inscrições para o programa de trainee do ano de 2014 abertas até domingo, dia 25 de agosto. Se você tem interesse em atuar na PMB não deixe de fazer a sua inscrição para o processo de seleção dos novos colaboradores para a Philip Morris Brasil.

Conheça um pouco mais sobre a empresa

As grandes empresas, geralmente, selecionam seus aprendizes, estagiários e trainees por meio de processos seletivos bastante conhecidos.

Philip Morris - programa de trainee 2014 Philip Morris

Uma vez que o número de inscritos é bastante elevado e grande parte dos candidatos possui ótimos currículos e experiências. Anualmente a Philip Morris é uma destas empresas que seleciona os integrantes do próximo programa trainee mediante a uma seleção minuciosa composta por várias fases seja estas online ou presenciais. A Philip Morris Brasil é associada da Philip Morris Internacional, que é uma empresa líder na fabricação de cigarros no mundo.

No Brasil a PMB tem 40 anos de história e suas unidades são em Curitiba, local em que está instalada a sede da empresa e uma fábrica no Rio Grande do Sul, no município Santa Cruz. Dentre as marcas comercializadas pela Philip Morris, destacam-se a segunda marca internacional com mais vendas L&M e a mais vendida no mundo, Marlboro.

Programa de trainee 2014

Programa de trainee – requisitos básicos para participar do processo de seleção

Como todos os processos de seleção de trainees, a Philip Morris salientou que para participar em primeira instância os candidatos deverão ter mobilidade nacional e internacional, inglês fluente e a graduação concluída desde dezembro de 2010 ou prevista até dezembro de 2013.

Trainee 2014

Inscrições para o programa trainee

Conforme apresentamos no início desse artigo a empresa ainda está com as inscrições abertas, este processo será encerrado em 25 de agosto de 2013. Se você deseja participar do processo, corra que ainda dá tempo. Após a seleção dos currículos os candidatos serão convocados para a realização de testes online, estes têm por função analisar a proficiência na língua inglesa e demais requisitos para a admissão.

Ao ser aprovado nestes testes de inglês e lógica o candidato será convocado para as dinâmicas em grupo que acontecerão nas seguintes cidades: Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre; atente-se ao fato de que a empresa não irá custear a viagem e hospedagem dos candidatos, então estes gastos serão de responsabilidade dos selecionados. Ao serem classificados a próxima etapa será uma entrevista em inglês, após isso será a etapa de assessment center e a entrevista com a diretoria, ambas as etapas serão feitas na capital do Paraná, Curitiba. Nestas etapas as despesas serão custeadas pela empresa, Philip Morris.

Vagas de estágio

Outras informações sobre o Programa Trainee 2014 Philip Morris

Todas as informações que você precisa conhecer sobre o Programa Trainee 2014 Philip Morris estão sendo apresentadas pelas redes sociais da empresa e por um site exclusivo para o processo seletivo, neste site você poderá efetuar sua inscrição e verificar maiores informações sobre a empresa e todo o processo de seleção. Se você está finalizando a graduação e não sabe o que fazer de agora em diante, não deixe de se inscrever nestes processos, quem sabe esta não é a sua grande chance.

Pesquisar