Petrobrás Promoção 2011

links patrocinados

Petrobrás Promoção 2011

Petrobrás Promoção 2011

Em 2011, a Petrobrás (uma das companhias de maior renome no Brasil e também no resto do mundo) lançou uma promoção chamada “Petrobrás Investe em Você”, que vale para qualquer pessoa que abastecesse pelo menos sessenta reais nos postos BR ou então compras de vinte reais na loja BR Mania, ganhando um cupom para concorrer a três prêmios diferentes.

Cada prêmio é no valor de meio milhão de reais (R$500.000) mais um carro da marca Fiat de acordo com a sua personalidade. Explicamos: o brasileiro que se considera “família”, pode optar pelo carro de modelo Palio Weekend (chamada Station Wagon), o brasileiro considerado “empreendedor” leva uma Strada (modelo pick up), enquanto que o brasileiro “estudante” leva um modelo mais popular e menor, o Fiat Punto (hatchback médio).

Obviamente, é o indivíduo que escolhe qual se encaixa melhor com a sua vida. O nome da promoção faz alusão ao papel da Petrobrás em ajudar a desenvolver o país, seja com tecnologia de ponta, lucros de exportação, investimentos e ações financeiras, patrocínio nos mais variados projetos culturais e educacionais, bem como na própria empresa com condições e benefícios para os funcionários.

Para participar, bastava pegar o código referente ao gasto de acordo com a participação da promoção e então cadastrar no site oficial, o Petrobrás Investe em Você ponto com ponto BR. Na página oficial, o concorrente também deveria escolher que tipo de brasileiro ele era, para cadastrar oficialmente a disputa pelo prêmio, que foi sorteado de acordo com o sistema aleatório de escolha. O resultado da promoção foi dado no dia oito de dezembro.

Mais informações

Além desses três sortudos, a Petrobrás resolveu fazer promoções surpresas com prêmios na hora. São cerca de dois mil prêmios no valor de trezentos reais que são instantâneos, como aquelas antigas raspadinhas que você ganha assim que abastece. Esse tipo de promoção é uma excelente forma de divulgar a marca, ter uma boa imagem com os clientes e possíveis consumidores, além de não afetar quase em nada na questão de gastos da empresa, ainda mais em se tratando de uma multinacional como a Petrobrás.

Em 2012, a Petrobrás lança mais uma promoção, com o nome “Petrobrás Abastece Sua Conta”, que também exige os mesmos gastos do ano passado para ganhar um cupom (sessenta reais no posto ou vinte reais na loja BR Mania). A promoção tem validade até o dia trinta de março desse ano (2012), sendo que os sorteios equivalem a três grandes prêmios para ganhar dez mil reais por mês por um ano ou então o sorteio instantâneo no valor de duzentos reais. Ganhar com o cupom de duzentos reais não exclui você do sorteio maior.

A Petrobrás faz anualmente pelo menos duas dessas promoções, sempre com três grandes prêmios e cerca de dois mil instantâneos de um valor menor. Geralmente eles equivalem a dois períodos do ano: junho e dezembro, dessa forma é como se a marca estivesse presente na mídia de forma positiva durante todo o ano, sendo que sempre envolve o cadastro online do cupom válido para participar.

<2>Fotos

Petrobrás promoção 2011Petrobrás promoção 2011
Outras promoções da PetrobrásOutras promoções da Petrobrás
PromoçõesPromoções

Pesquisar