PES 2010

links patrocinados

PES 2010

PES 2010

O game Pro Evolution Soccer 2010, conhecido popularmente como PES 2010, é um jogo que simula partidas de futebol com grandes jogadores mundialmente conhecidos e concorre diretamente com o game FIFA.

Sobre o Pro Evolution Soccer 2010

O PES 2010 traz na capa um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi, e passou a oferecer aos jogadores diversas modificações para garantir que se parecesse cada vez mais com uma partida de futebol real, controlada pelo jogador.

O jogo produzido pela empresa Konami foi lançado para as plataformas Playstation 2, Playstation 3, Playstation Portable, Xbox 360, Wii, celular e PC.

Na nona versão do jogo os jogadores passaram a contar com novos elementos de Inteligência Artificial, o que garantiu que suas expressões faciais e corporais mais comuns fossem retratadas fielmente durante as partidas. O novo sistema de iluminação incorporado ao game também garantiu que estas expressões ficassem mais visíveis e realistas. Assim como os jogadores, os árbitros também foram beneficiados pelos elementos atualizados de Inteligência Artificial, fazendo com que pudessem tomar decisões mais coerentes durante os jogos.

Jogo PES 2010

O PES 2010 também ganhou uma torcida mais animada e com reações condizentes às ocorridas em campo. Durante os gols há muita festa e animação e após faltas ou pênaltis as reclamações tomam conta do estádio escolhido para a partida.

A versão lançada em 2010 possibilitou ao jogador fazer download de conteúdos extras e também ter acesso a mais estádios e clubes em função do fortalecimento da parceria entre a empresa produtora do game e a UEFA, responsável por um dos maiores campeonatos de futebol do mundo: a Liga dos Campeões.

Jogabilidade PES 2010

Pro Evolution Soccer 2011

No final de 2010 a Konami lançou a décima versão do jogo, o Pro Evolution Soccer 2011. Novamente o jogo contou com a imagem do jogador Lionel Messi na capa e foi lançado com versões para as plataformas Playstation 2, Playstation 3, Playstation Portable, PC, Xbox 360, Wii e telefone celular.

Pela primeira vez o jogo contou com o licenciamento da Super Copa Europeia e da Copa Libertadores da América. Entre as novidades oferecidas aos jogadores estavam o controle total sobre os passos dos jogadores, com muito mais liberdade para que o gamer decidisse como seu jogador deveria se movimentar, goleiros com movimentos mais precisos e mais ágeis, criação de estádios, permitindo que o jogador desenvolvesse um estádio com as cores do seu time do coração, gráfico melhorado, criação de jogadores, times e ligas.

Pro Evolution Soccer 2012

Em setembro de 2011 chegou às lojas o Pro Evolution Soccer 2012, desta vez com o craque Cristiano Ronaldo na capa. A versão lançada nos Estados Unidos e na América Latina o jogador Neymar também ilustrava a capa.

Entre as melhorias e novidades incorporadas ao jogo estavam a Inteligência Artificial dos jogadores e árbitros totalmente reformulada, garantindo movimentos e tomada de decisões ainda mais realistas, árbitros mais ágeis e justos em relação às ações dos jogadores, jogabilidade ofensiva com mais recursos, contato físico aprimorado, garantindo que os jogadores possam se bater ou se empurrar após lances polêmicos e imagens ainda mais realistas dos jogadores, com detalhes como sujeira do uniforme e suor no rosto.

Pro Evolution Soccer 2010 2010 PES

Vídeo PES 2010

Confira um vídeo sobre os dribles possíveis no PES 2010

Pesquisar