Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014

links patrocinados

Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014

A estação mais fria do ano pede novos looks e novas peças para compor o guarda-roupa. As mulheres que estão pensando em fazer compras não devem deixar de conferir quais são as Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014.

Tenha uma saia colorida dentro do guarda-roupa

Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014 Peças de roupas que não podem faltar no inverno

Nessa estação, uma das peças coringa que as mulheres devem possuir no guarda-roupa é a saia estampada. Estando entre as peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014, os tecidos devem ser um pouco mais pesados para compor os looks para o frio, sendo exemplos os panos de flanela, lã, lã com poliéster, caximira ou o tweed.

Já em relação às estampas, elas podem ser as mais diversas, sendo que quanto mais colorida melhor. Procure dar harmonia no look colocando blusas de lã de cores lisas e sóbrias na parte de cima, dando um contraste as cores da saia. Sendo uma das peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014, prefira as estampas étnicas, muito em alta nessa estação, as minimalistas ou as de animal print.

Confira as Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014

Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014: jeans navalhado

Uma das maiores tendências da estação mais fria do ano é também o jeans com o efeito navalhado, que pode ser usado nos mais diversos tipos de looks. Sendo uma das peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014, pode dar um efeito mais grunge, delicado ou até mais elegante ao visual, dependendo de como vai ser usado.

Mesmo sendo uma peça extremamente casual e que serve para qualquer tipo de look, o que mais se destaca nas fashionistas é o poder de inovar e trazer novas aparências. Sendo uma das peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014, ela pode ser usada com sapatilhas, sapatênis, slippers, oxford ou botas de cano médio, por exemplo.

Inverno 2014

Tendo um casaqueto de reserva

Outra dica que o público feminino não pode deixar de ter entre as peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014 é o casaqueto, que chegou com tudo para essa estação. Ele pode ser usado tanto em looks casuais quanto para ir ao trabalho ou sair à noite, sendo exatamente o que chamamos de peça coringa para toda mulher.

Sendo uma das peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014, o casaqueto pode ter várias cores, estampas ou ser liso, mas os modelos mais desfilados são os que possuem vários detalhes em sua composição.

Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014 - saiba mais

Peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014: vestido

Mais uma dica de peças de roupas que não podem faltar no inverno 2014 para se ter é o clássico vestidinho preto. Além de servir para todas as ocasiões, ele também pode ser usado no verão, primavera e outono, sendo outra peça coringa para qualquer mulher, das modernas às mais tradicionais. O ideal de ter um vestido dessa cor é que ele muda completamente com um cinto, meia-calça ou lenço diferente.

Pesquisar