Passagens TAM em promoção 2013

links patrocinados

Sobre Passagens TAM em promoção 2013

Passagens TAM em promoção 2013

Se você está pensando em viajar em 2013, a TAM é uma das melhores opções que você encontrará no mercado. Fundada em 1976, hoje a TAM é a maior empresa aérea do país e da América Latina. Isso não significa apenas que a empresa transporte mais passageiros do que qualquer outra, mas também que oferece serviços excelentes e uma variedade imensa de destinos.

Destinos

Quem voa com a TAM tem à sua disposição 45 destinos nacionais e 18 internacionais. A empresa realiza voos para todas as capitais brasileiras, portanto, mesmo que não haja aeroporto em seu destino escolhido, é possível viajar para cidades próximas de avião, com conforto e agilidade, e fazer o restante do trajeto de ônibus. Os destinos internacionais da TAM incluem América do Sul, América do Norte e Europa, com países como Argentina, Chile, Paraguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Espanha e Itália, além de diversos outros.

Frota

Em 2012, a TAM deu um importante passo em sua modernização, renovando grande parte de sua frota. A empresa substituiu seus aviões do modelo Boeing 767 pelos novos Airbus A330-200, garantindo que seus passageiros tenham à disposição tudo que há de mais moderno no ramo da aviação. No mesmo ano, a TAM anunciou a fusão com a LAN Airlines, do Chile, criando a holding LATAM.

Ofertas da TAM

Por essas e outras, a TAM é a empresa ideal para quem deseja realizar voos nacionais e internacionais. E, para melhorar ainda mais, a empresa tem trabalhado constantemente em novas promoções para seus clientes. São tantas ofertas que a TAM criou uma página só para divulgar passagens mais baratas, a “Ofertas TAM”. No site é possível acompanhar diariamente as novas promoções da empresa para passagens aéreas.

Há ofertas para voos nacionais e internacionais, que variam bastante conforme cada período. Portanto, se você quer pagar ainda mais barato em suas viagens, é importante estar sempre acompanhando o site de ofertas da TAM. Voos mais procurados, para cidades como Montevideo e Buenos Aires, geralmente têm preços mais baixos.

Dentre os destinos brasileiros, voos para Curitiba e São Paulo costumam ter promoções com frequência. Se você pode planejar sua viagem com antecedência, certamente terá muito mais oportunidades de pagar menos pelas passagens. Isso porque as empresas aéreas costumam oferecer preços menores para viagens que ainda demorarão a acontecer.

Dicas

Em viagens planejadas com bastante antecedência, é muito bom se certificar de que você realmente poderá pegar aquele voo no horário estabelecido pela empresa. Isso porque, se for necessário remarcar sua passagem, o desconto no valor deixa de ter validade. Se você está buscando passagens para a alta temporada, geralmente o preço será um pouco mais alto. Neste caso, é ainda mais importante conferir com bastante antecedência se há promoções disponíveis.

Além de preços menores, a TAM oferece também diversas formas de pagamento, como parcelamentos em diversas vezes. Embora esta seja uma vantagem incrível, fique sempre atento a seu orçamento. É comum que, em passagens parceladas em muitas vezes, nos esqueçamos de incluir o valor no orçamento futuro.

Fotos

Confira Fotos sobre Passagens TAM em promoção 2013:

Onde comprar Passagens TAM em promoção 2013 Promoção 2013 passagens TAM TAM promoção de passagens 2013 2013 Passagens TAM em promoção

Pesquisar