Partiu viagens – pacotes de viagem promocionais 2013

links patrocinados

Partiu viagens – pacotes de viagem promocionais 2013

Viajar é algo que todos devem gostar, afinal passar alguns dias aproveitando o que a vida tem de melhor é importante para recuperar as forças e retornar ao trabalho e a rotina com maior empolgação e paciência.

Procure pacotes para você e sua família viajarem em 2013

Partiu viagens - pacotes de viagem promocionais 2013 Partiu viagens

Existem algumas opções de pesquisa no site da Partiu Viagens e o consumidor irá identificá-los com facilidade. No canto superior esquerdo você terá acesso às buscas de acordo com sua necessidade, pois poderá buscar por vôo + hotel, pacotes, passagens e hotéis. Cada busca será necessário que o consumidor preencha alguns campos específicos como data de ida e volta, quantidade de adultos e crianças, destino e a cidade da partida. Os pacotes estão também neste quadrado de pesquisas e ao selecionar a opção referente a eles, você será direcionado para outra página em que poderá procurar um pacote saindo de sua cidade ou proximidades e o tipo de destino, este que poderá ser nacional ou internacional.

Pacotes de viagem promocionais 2013

Pacotes promocionais na Partiu Viagens em 2013

Os pacotes da Partiu Viagens que estão em destaque são os com destino para: Ilhéus, em 10 parcelas de 116 reais; Gramado, em 10 parcelas de 110 reais; João Pessoa, em 10 parcelas de 98 reais; Beto Carreiro World, em 10 parcelas de 78 reais; Salvador, em 10 parcelas de 68 reais e Porto Seguro, em 10 parcelas de 59. Estes valores são referentes aos quartos duplos e a disponibilidade deverá ser consultada com o fornecedor. Para os pacotes que são internacionais estão em destaque os seguintes pacotes: Lisboa, em 10 parcelas de 462 reais; Paris, em 10 parcelas de 460 reais; Cancun, em 10 parcelas de 393 reais; Las Vegas, em 10 parcelas de 381 reais; Punta del este, em 10 parcelas de 211 reais e Bariloche, em 10 parcelas de 165. Estes pacotes também foram cotados quartos duplos, cujo deverá ser consultada a disponibilidade do fornecedor.

Conheça a Partiu viagens - pacotes de viagem promocionais 2013

Pacotes promocionais para viagens curtas, Partiu Viagens 2013

A Partiu Viagens também trabalha com pacotes mais simples em que os clientes irão aproveitar um fim de semana na cidade em que desejam. Dentre os pacotes que estão sendo vendidos atualmente os destinos são: Curitiba, 10 parcelas de 15 reais; Paraty, 10 parcelas de 22 reais e Lins, 10 parcelas de 73 reais.

Viaje com a Partiu viagens - pacotes de viagem promocionais 2013

Assine a Newsletter da Partiu Viagens e conheça ofertas para você e sua família em 2013

A Partiu Viagens possui o sistema de newletter que leva as novas promoções e todos os detalhes de pacotes até você. Logo que você acessar o site da empresa irá abrir uma caixa para que você preencha com seus dados e receba uma notificação com as ofertas de pacotes, hotéis e passagens que estão mais em conta para que você uma o útil ao agradável. Para se cadastrar basta inserir seu nome e e-mail nos campos apropriados e então clicar no botão vermelho, cadastrar, automaticamente seu e-mail será adicionado no banco de dados da Partiu Viagens e então você começará a receber os informativos e ofertas.

Turismo 2013: pacotes de viagem para Machu Picchu

Turismo 2013: pacotes de viagem para Machu Picchu

Para você que quer viajar o mundo, conhecer novos lugares, talvez entrar em uma aventura, mas acha que para fazer isso é muito caro, está enganado enquanto a isso. A viagem para Machu Picchu, no Peru, é uma das viagens mais baratas para fora do país que você poderá ter. Na cidade de Machu Pucchu você poderá conhecer mais sobre a impressionante cultura e a arquitetura Inca.

Sobre a cidade Inca Machu Picchu

Machu Picchu, na língua Inca Machu Pikchu, significa Velha Montanha, mas a cidade de Machu Picchu também é conhecida como a cidade perdida dos Incas e a cidade está localizada no topo de uma montanha, a 2400 metrosde altitude.
A cidade foi fundada no século XV, sob o comando do Imperador Pachacuti, sendo que a cidade Machu Picchu é o símbolo mais característico do Império Inca, a cidade é feita de duas áreas grandes, uma área agrícola formada por terraços e armazéns de alimentos e a outra área é urbana, nesta área se destaca as zonas sagradas, que possui os templos, as praças e os mausoléus reais. Sendo que a cidade Machu Picchu é considerada um Patrimônio mundial pela UNESCO.

Cultura Inca

Um pouco sobre a incrível cultura Inca

Os incas, povo que habitou a Cordilheira dos Andes, entre os anos de 3000 antes de Cristo e 1500 depois de Cristo. Os incas ficaram famosos por fazer vários objetos utilizando ouro, geralmente esses objetos eram esculturas de animais, Deuses Incas e algumas representações de elementos que compõem a natureza. A mitologia dos incas é a característica mais impressionante da cultura deles, sendo que os incas eram politeístas, ou seja, veneravam vários deuses, eles criaram vários templos sobre as montanhas para os deuses. O Deus mais importante e o mais poderoso da cultura Inca era o Deus do Sol, Inti. Os rituais incas contavam com sacrifícios de animais e pessoas para pedir a ajuda dos deuses em momentos de necessidade.

A melhor época para visitar Machu Picchu

A melhor época para você visitar a antiga cidade de Machu Picchu é entre maio e setembro, sendo que os melhores meses são junho, julho e agosto. No mês de fevereiro, devido as grandes chuvas torrenciais na região a famosa Tilha Inca é fechada, sendo assim você não poderá aproveitar o passeio completo.

Pacotes de viagem para Macho Picchu

Pacotes de viagem para Machu Picchu

Caso você pretenda percorrer a trilha inca é necessário reservar com 4 meses de antecedência as operadoras que realizam a viagem, essas sendo a Enigma, SASTravel, Llamapath, United Mice, Perutreks e a AndinaTraval. Para que você possa consultar vagas para a trilha inca você pode acessar o site oficial da cidade de Machu Picchu. Caso você não queira percorrer a trilha inca é somente necessário fazer a reserva nos hotéis com dois meses de antecedência. Para reservar os hotéis, você pode reservar pelas agências Booking, Decolar e TripAdvisor. O valor dos pacotes de viagem para uma semana em Machu Picchu gira em torno de R$ 2.000,00 por pessoa.

Época para visitar Machu Picchu Turismo 2013 Machu Picchu

Pesquisar