Palmeiras contratações 2013

links patrocinados

Sobre Palmeiras contratações 2013

Palmeiras contratações 2013

O Palmeiras tem o nome oficial de Sociedade Esportiva Palmeiras e é um clube esportivo do Brasil, com sede na cidade de São Paulo. O Palmeiras é hoje um dos times mais vencedores e que tem uma das maiores torcidas do Brasil. As cores do clube que colorem as arquibancadas quando o Palmeiras joga são o verde e o branco. Milhares de apaixonados pelo futebol brasileiro em todo o país encontraram no Palmeiras o seu time do coração, sendo fiéis e acompanhando o time por onde quer que ele vá.

As conquistas do Alviverde

O Palmeiras possui grandes títulos importantes para o futebol brasileiro. Entre eles estão oito títulos nacionais, sendo quatro do Campeonato Brasileiro, dois na Taça Brasil, dois no Torneio Roberto Gomes Pedrosa, duas Copas do Brasil e a Copa dos Campeões em 2000, entre outros. Esses títulos foram conquistados pela equipe e pelos torcedores que sempre encheram as arquibancadas para ver o Palmeiras jogar a superar os seus maiores desafios

Os torcedores esperam ansiosos pelas novas contratações do Palmeiras em 2013

Todas as notícias do time, os treinos e as novidades são acompanhadas de perto pelos torcedores do Palmeiras. Com as notícias de contratações do Palmeiras para 2013 não poderia ser diferente. O assunto meche com os torcedores e movimenta redes sociais, programas esportivos e está na boca do povo nas rodas de conversa em todo o Brasil. Se você é torcedor do Palmeiras e quer saber o que já está rolando nas contratações 2013 do time, fique de olho que nós vamos adiantar algumas coisas.

Possíveis contratações 2013 do Palmeiras

Entre os nomes que surgem nos boatos sobre as contratações do Palmeiras em 2013 estão apenas alguns que ainda são apenas sondagens do clube. Entre esses sondados está o jogador Ayrton, do Coritiba. O Palmeiras está apenas observando o jogador e ainda não há nada confirmado oficialmente. Até agora não surgiram outros nomes certos para as contratações 2013 do Palmeiras, mas é bom ficar de olho que nos próximos meses com certeza virão novidades para o torcedor.

A principal contratação 2013 do Palmeiras foi a do novo técnico

Tudo parecia ir para um caminho onde o técnico Felipão renovaria o contrato com o Palmeiras para 2013. A torcida esperava muito por isso, mas essa negociação não surtiu resultados positivos. O Palmeiras já assinalou a contratação do técnico Gilson Kleina para assumir o Palmeiras a partir de 2013. A opinião da torcida ficou dividida porque Felipão era muito querido por todos, mas ao mesmo tempo o currículo de Gilson Kleina também agrada os amantes de futebol. O que pode ser adiantado sobre as contratações 2013 do Palmeiras é isso, mas os dirigentes do clube devem anunciar ainda este ano novos nomes para as contratações do Palmeiras em 2013. Vale a pena esperar e acompanhar pelas redes sociais, blogs de torcedores e comentaristas esportivos e programas de esportes em geral as informações, sondagens e novidades sobre as contratações 2013 do Palmeiras. Aí é só torcer muito pelo seu time.

Fotos

Confira Fotos sobre Palmeiras contratações 2013:

Wesley Palmeiras contratações 2013 Ayrton Palmeiras contratações 2013 Gilson Kleina Palmeiras contratações 2013 Leandro Palmeiras contratações 2013

Pesquisar