Palio Adventure Locker 2013

links patrocinados

Sobre Palio Adventure Locker 2013

Palio Adventure Locker 2013

Aqueles que gostam de grandes emoções devem conhecer o Palio Adventure Locker 2013. Com muitos detalhes de design garantindo um estilo mais forte, robusto e imponente, o novo Palio Adventure Locker 2013 vem com suspensão alta, revestimento interno ainda mais aconchegante e algumas novidades que deixam o carro mais completo para desbravar solos em desnível e traçar percursos diferentes, seja na cidade ou no campo.

Novidades do Palio Adventure Locker 2013

O novo Palio Adventure Locker 2013 tem grade toda cromada, acoplada ao pára-choque da frente, junto com os faróis que estão bem mais bonitos também. Esses detalhes garantem um estilo de grandiosidade ao design moderno da parte externa. Olhando a parte externa você já se apaixona porque o Palio Adventure Locker 2013 está lindo e causando suspiros por onde passa. É um carro feito para ser notado. Não tem como passar desapercebido dentro de um Palio Adventure Locker 2013. O Palio Adventure Locker 2013 já vem com o sistema de airbag e com freios ABS. Entre as novidades estão ainda o novo volante tendo opção de comandos pelo rádio, tem ainda Rádio Connect, sistema viva-voz, Bluetooth e USB, quadro dos instrumentos todo novo e a função Locker que faz o bloqueio do diferencial está mais moderna.

Parte interna do Palio Adventure Locker 2013

O que também está diferente no Palio Adventure Locker 2013 é o painel. Ele apresenta comandos novos para regulagem, tem também comandos de saídas para o sistema de ar-condicionado. Está com novo modelo de rádio e o volante multifuncional renovado. Tudo harmonizando, criando um ambiente lindo e confortável dentro do carro. Falando em conforto, o Palio Adventure Locker 2013 ganhou ainda, revestimento diferente nos bancos. As opções são de fabricação com tecido ou em couro que pode ser bicolor, sempre seguindo a característica da identidade esportiva.

Câmbio Dualogic no Palio Adventure Locker 2013

O diferencial do câmbio Dualogic é que o motorista pode decidir se troca as marchas de maneira manual ou automática. E isso sem sofrer com qualquer aumento no gasto do combustível e sem aumentar o envio dos poluentes na atmosfera. O câmbio Dualogic tem a função AUTODOWN, que faz a redução da marcha no carro de forma automática conforme a rotação e também com a velocidade do carro, tendo funcionamento no modo manual e no modo automático. Tem ainda a função KICKDOWN, que dá auxilio ao motorista nas situações específicas, como as de ultrapassar, por exemplo, quando ele acelera, controlando de forma automática as marchas, deixando a manobra mais segura e com maior performance. Por último o câmbio Dualogic do Palio Adventure Locker 2013 tem a função de ARRANCADA ESPORTIVA. Essa faz com que a resposta seja rápida por parte do carro.

Função Locker no Palio Adventure 2013

Quem compra um carrão como o Palio Adventure Locker 2013, não quer saber de passar por dificuldades em qualquer tipo de terreno ou solo, mesmo em condições adversas. E nisso o Locker é perfeito, o Locker é o sistema que permite fazer o bloqueio do diferencial, permitindo superar qualquer terreno sinuoso. Essa opção tecnológica dá ao veículo condições muito melhores tirando o motorista das situações difíceis onde uma roda do carro costuma girar. Situações como em subidas muito fortes, barro, lama ou terrenos arenosos. Além disso o sistema Locker distribui o seu torque em meio aos semi-eixos em casos onde se perde a aderência ao solo.

Fotos

Confira Fotos sobre Palio Adventure Locker 2013:

Design Palio Adventure Locker 2013 Versões Palio Adventure Locker 2013 Interior Palio Adventure Locker 2013 Design Palio Adventure Locker 2013

Pesquisar