Pacotes de viagens para Tubarão SC Santa Catarina 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Tubarão SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Tubarão SC Santa Catarina 2013

O Estado de Santa Catarina conta com várias cidades com grande potencial turístico, um dos municípios que pode te proporcionar bons momentos é Tubarão, que fica na região sul do estado.

Se você gosta de cidades com ótimas opções de passeios culturais e uma vida noturna bastante movimentada, não deixe de pesquisar as opções de viagens para a região.

Procure uma Agência de Turismo para conhecer os pacotes para 2013 para Tubarão, se você pretende fazer uma viagem bem organizada o ideal é procurar o quanto antes a empresa para fechar o contrato, com maior antecedência é possível contar com bons preços e melhores opções.

Centro Municipal de Cultura

O centro Municipal de Cultura é um importante ponto turístico que vale a pena um passeio. Localizado na Praça Walter Zumblick, centro da cidade, o espaço contempla o Museu Willy Zumblick com um acervo rico da cidade com fotos, objetos e documentos. A Biblioteca Pública Olavo Bilac também esta no Centro. O edifício bastante moderno tem 1820 metros quadrados onde funciona também a Galeria de Exposições Temporárias, Sala de trabalhos Educativos, Ateliê de Pintura, Sala de vídeo e Projeções e Biblioteca Pública Municipal.

Casa da Cidade “Huberto Rohden”

O Palacete é um dos destaques turísticos do local, também conhecido como Casa da Cidade está situado na avenida Marcolino Martins Cabral, centro da cidade. O prédio imponente e belo chama a atenção devido a sua estrutura imponente.

O local foi erguido em 1897 para ser usado como residência da família do coronel João Cabral de Mello. Depois de um tempo o local foi usado como sede da prefeitura e diversos órgãos públicos. A arquitetura leva um estilo neoclássico que faz uma alusão aos casarios antigos portugueses.

Já em 1984 toda a estrutura passou por uma reforma sendo tombada como Patrimônio Histórico e Cultural da cidade, levando o nome de “Casa Huberto Rohden” para homenagear o filósofo tubaronense.

Monumento Anita Garibaldi

O Monumento de Anita Garibaldi foi feito em 1932 para fazer uma homenagem a grande heroína do estado, uma placa de bronze foi colocada no local, feita pelo arquiteto italiano Itarin veio da Itália.

A inscrição da obra intitulada a “Heroína de Dois Mundos” tem uma inscrição envolta com o emblema do facismo, único de todo o estado que leva essa marca. O local é muito apreciado pelos turistas que visitam a região.

Pacotes de viagens para Tubarão

Para não ter problemas durante a sua viagem procure uma agência de turismo para conhecer as opções de pacotes para Tubarão, veja qual dela mais se encaixa nas suas necessidades e feche o contrato.

Normalmente as empresas têm opções de pacotes com o número de dias estabelecidos, passagens, traslados e hospedagem incluídos. Em alguns casos há também refeições e um guia de viagem. Você poderá analisar todos os itens e conferir qual deles te agrada mais.

Se você procurar a agência com antecedência terá melhores vantagens de preços e destinos. Por isso, se você pretende viajar em 2013 vá já procurar uma empresa escolher seu destino de viagem. Conheça Tubarão em Santa Catarina, convide seus amigos, a família e desfrute de todas as belezas que a região proporciona.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Tubarão SC Santa Catarina 2013:

Tubarão SC Santa Catarina 2013Tubarão SC Santa Catarina 2013

Tubarão SC Santa Catarina 2013Tubarão SC Santa Catarina 2013

Tubarão SCTubarão SC

Pesquisar