Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014

Para o próximo ano, muitas empresas de turismo já começam a oferecer promoções e descontos em viagens nas épocas de férias e também para as baixas temporadas. Se está planejando férias e passeio entre amigos ou familiares, confira os Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014, uma dica de turismo para vários públicos.

Sobre o povoado baiano de Trancoso

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 Confira os Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014

Situado na cidade de Porto Seguro, o vilarejo de Trancoso está logo ao sul do Estado da Bahia. Os moradores do local sobrevivem, entre outras atividades, principalmente do turismo da região. O local atrai diversos visitantes e entre suas principais belezas estão suas praias com areias claras e águas azuis e também pelo típico clima calmo.

Para as pessoas desejam obter seus Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014, o local oferece hotéis, resort, pousadas, eventos religiosos, festas badaladas, comida típica, passeios de barco, praias limpas e muitas outras atrações que levam vários turistas a procurarem o local.

Trancoso BA Bahia 2014

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 no Reveillon

Quem adquirir um dos Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 para passar o ano novo vai se encontrar em uma festividade bastante divertida. Na virada do ano, o povoado de Trancoso é uma mistura do que é rústico e cultural com a diversão e o glamour. Com DJs e outras atrações, o Reveillon em Trancoso é bastante procurado, principalmente por jovens, sendo muito badalado.

As festividades ainda ocorrem em um ambiente mais calmo e aberto a todas as pessoas. Em pleno verão, com o calor que faz durante a estação entre os meses de dezembro e janeiro, passar o ano novo na praia é uma ótima alternativa. Os Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 ainda oferecem dicas de onde visitar e o que fazer no pré e pós Reveillon.

Confira os Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014

A festa de São Sebastião

Comemorada anualmente no dia 20 de janeiro, dia do santo, a festa de São Sebastião é uma das principais festividades realizadas nesse dia no Brasil. As pessoas que adquirem seus Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 para esse dia irão se deparar com os povos nativos proferindo cânticos e orações.

Em 20 de janeiro de 2014, os turistas ainda poderão presenciar a procissão principal que acontece no vilarejo e as o final da festa que acontece na praça da Igreja São João Batista. Algumas pessoas realizam danças e são esses aspectos que impressionarão os turistas com Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 nessa época do ano.

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia

Preços dos Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014

Os valores cobrados pelos Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014 variam porque tudo depende das escolhas dos turistas. Com as empresas de turismo, os clientes podem optar por padrões de hotéis, locais de onde quer pegar o transporte e quanto irá permanecer no vilarejo. Em uma média de 8 dias no local, cada pessoa adulta irá desembolsar entre R$ 900 e R$ 2 mil reais em um dos Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2014.

Pesquisar