Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

links patrocinados

Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

O continente asiático é uma região bastante exótica, principalmente para os brasileiros, já que somos tão acostumados à cultura ocidental. Confira mais informações sobre os pontos turísticos mais visitados sobre os Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014.

Sobre a capital do Japão: do tradicional ao tecnológico

Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 Confira os Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

Tóquio é a capital do Japão, um dos países mais importantes do continente asiático. A cidade possui quase 10 milhões de habitantes, mas a sua área metropolitana chega a ter mais de 37 milhões. Os Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 são os responsáveis por toda a leva de turistas que visitam o município todos os anos. A capital possui aspectos bastante extremos, da cultura tradicional japonesa aos enormes painéis de neon, símbolos da modernidade da cidade.

Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2013

Visitar os templos e santuário com os Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

A cultura do Japão é muito tradicional e os templos e santuários são locais muito respeitados pelo seu povo. Essas construções também chamam a atenção dos turistas, por serem muito diferentes arquitetonicamente. Entre as dicas de Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 é o Santuário de Meiji, um dos locais religiosos da capital.

O templo possui uma entrada com um belo portal tradicional da cultura japonesa, feito em madeira. Os visitantes podem até presenciar casamentos no local. Atraindo diversos turistas dos Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014, Meiji possui ainda várias barraquinhas por perto, ótimas para o consumo de lembrancinhas do local.

Conheça os Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

O Restaurante Robô de Tóquio

Um dos destaques do Japão é seu avanço tecnológico, que está presente em suas invenções e empresas. Uma grande novidade para os brasileiros dos Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 é o Restaurante Robô. Esse estabelecimento é o outro lado do tradicionalismo japonês, mas não é a comida que faz sucesso nesse restaurante.

Sendo bastante tecnológico, o que mais impressiona são as luzes, muitas delas em neon e a arquitetura incrivelmente moderna e que chega a até ser um pouco brega. É uma ótima oportunidade para os visitantes dos Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 de conhecer a noite da capital. Mas não é somente esse estabelecimento que mostra a modernidade de Tóquio, sendo somente um exemplo de restaurante com avanços tecnológicos.

Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 - saiba mais

Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014

Não é só porque Tóquio é uma metrópole moderna que não possui belas áreas verdes. O Jardim Nacional Shinjuku Gyoen é uma enorme área ao ar livre com bastantes árvores, flores e extenso gramado. O local é ideal para que os turistas dos Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 saiam com a família, amigos e passam bons tempos. Leitura, caminhadas e piquenique são atividades bem comuns na região.

Outra parte verde muito bonita na capital japonesa é o Parque Chigorigafuchi, em escrita ocidental. Os visitantes que tiverem os seus Pacotes de Viagens para Tóquio Japão 2014 podem observar a linda paisagem das árvores floridas. Um rio ainda passa no meio do jardim, sendo que a primavera é a estação mais bonita para se visitar o Chigorigafuchi.

Pesquisar