Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

A cidade de Taubaté está situada na mesorregião do Vale do Paraíba do Vale do Paraíba, a 123 km da capital paulista. O município é considerado o segundo maior pólo industrial e comercial. Além de ser a cidade onde nasceu Monteiro Lobato.

O local também é bastante procurado pelos turistas por ser considerada uma das mais tradicionais do interior do São Paulo, principalmente, o turismo cultural. A cidade conta com muitos museus.

Se você ainda não escolheu qual o destino para a sua viagem em 2013 que tal conhecer melhor todas as atividades que podem ser realizadas na cidade. Procure uma Agência de Viagens para conhecer os pacotes disponíveis para a região.

Museus de Taubaté

Os museus de Taubaté são todos muito interessantes e valem a pena um passeio, se você quiser pode escolher aqueles que mais te interessam e não passar por todos.

Na divisão de Museus do Município fazem parte: Museu da Imagem e Som (MISTAU), Museu da Imigração Italiana, Museu de Arte Sacra, Museu de Artes Plásticas Anderson Fabiano, Museu do Transporte e da Tecnologia, Museu de História Natural, Museu Histórico – Prof. Paulo Camilher Florençano, Museu Mazzaropi (em português), Museu Monteiro Lobato (em português), Centro de Documentação e Pesquisa Histórica (CDPH), mantido pela UNITAU,

E a Divisão de Museus de Taubaté também conta com uma Pinacoteca “Anderson Fabiano”, uma Hemeroteca denominada de Antônio Mello Júnior, além da biblioteca central do município.

Arque ecológico Monteiro Lobato

O loca conta com uma área de 60.000 m² de mata nativa para que os visitantes possam ter contato com a natureza. Além disso, tem um amplo salão de exposição, quadra cobertura para que jovens possam praticar esportes com a orientação de professores de Educação Física.

As pessoas que se dirigem a esse local podem desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade com a calma que o parque proporciona aos turistas. Tem ainda uma pista de caminhada totalmente arborizada com folhagens e chalés para um descanso a beira de um lago artificial.

Parque Municipal de Quiririm

O Parque Municipal de Quiririm fica no distrito com o mesmo nome, um local urbanizado e pronto para receber visitantes com uma excelente estrutura. No lugar é possível praticar esportes ao ar livre nas quadras, campo de futebol, pistas para skates, pista para caminhadas e também quiosques com água e churrasqueira para que as pessoas possam usar.

Parque Municipal Jardim das Nações

Outra região que oferece aos turistas a possibilidade de práticas turísticas é o Parque Municipal das Nações que tem uma área urbana de 46.000 m². Todo o espaço pode ser usado para o lazer. Com quadras cobertas e ao ar livre. Se você gostou de todas as opções de entretenimento que a cidade de Taubaté oferece, procure uma agência de viagem para conhecer as opções de pacotes para a região.

Contar com uma agência de viagens para fazer um passeio é muito importante, pois ela permite que você tenha um roteiro bem estabelecido para conhecer os pontos turísticos mais interessantes.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Taubaté SP São Paulo 2013

Pesquisar