Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013

A cidade de São Paulo em grande atração no turismo de negócio, muito mais do que do lazer. Mesmo assim há inúmeras opções de lugares interessantes para se conhecer por lá, além de uma vida noturna e cultural muito interessante. Sem contar as inúmeras lojas como famosa Rua 25 de março.

Mesmo focada nos negócios e na econômica quem escolhe viajar a São Paulo como destino de férias não se arrepende. Se você ainda não conhece a cidade, procure uma agência de viagens para encontrar as opções de pacotes para esse destino.

A cidade de São Paulo vai te surpreender pela quantidade de passeios que você poderá fazer nesse lugar, além de conferir shows, apresentações de teatro e ter acesso a muitos shoppings. Procure sua agência de viagens e conheça as melhores opções de roteiros turísticos para a capital paulista.

Teatro Municipal da Cidade de São Paulo

O Teatro Municipal é uma parada praticamente obrigatória. A obra começou a ser feita em 1903 e inaugurada em 1911, se tornando um dos lugares mais visitados da cidade e do país.

No ano de 1922 o lugar foi palco de um momento histórico do país sediou a Semana de Arte Moderna com a presença de grandes nomes como Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Heitor Villas entre outros.

Antes de completar 100 anos toda a estrutura foi reformada e está de cara nova para receber os visitantes que ficam deslumbrados com a beleza da arquitetura e também o valor histórico que tem.

Museu de Arte de São Paulo

O MASP (Museu de Arte de São Paulo) é o cartão postal de São Paulo que recebe também muitos turistas todos os anos. A estrutura é de 11.000 m², separado em 5 pavimentos e com um vão livre que conta com 74 metros.

Em 1969 o local foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional demonstração da preciosidade do espaço. No acervo há inúmeras gravuras fotografias, tapeçaria, obras de arte, objetos, peças kitsch entre outros.

Mais tarde em 1982 foi tombado pelo CONDEPHAAT, que é Conselho de Defesa do Patrimônio, Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado e ainda em 2003 pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Turismo Religioso

Um traço muito forte da cidade é o turismo religioso, pois a cidade sempre fez parte do Roteiro de Peregrinações da Agência de Turismo do Vaticano, que tem a oportunidade de conhecer os mais importantes espaços religiosos da capital paulista.

Nesse roteiro religioso pode-se incluir o Mosteiro de São Bento, Paroquia e Santuário de São Judas Tadeu, Convento e Santuário de São Francisco, além da Catedral da Sé onde ficam os restos mortais dos bispos e arcebispos da cidade, considera entre os maiores templos neogóticos do mundo.

Museu do Futebol

O Museu do Futebol é parada certa para os apaixonados pelo esporte, um lugar encantador que retrata um pouco dessa paixão nacional. Ele está situado no Estádio Paulo Machado de Carvalho ou Pacaembu.

Todo o acervo conta com imagens, vídeos, depoimentos dos craques, objeto e tudo mais relacionado ao futebol. Os turistas ainda podem comprar lembranças do time do coração e tudo mais. O espaço é divido em três partes com várias salas para que os objetos possam ficar separados. Conheça os pontos turísticos de São Paulo, o passeio será uma ótima escolha para as suas férias em 2013. Você ai encontrar um misto de cultura, arte, entretenimento e muita diversão.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013Pacotes de viagens para São Paulo – São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São Paulo - São Paulo 2013Pacotes de viagens para São Paulo - São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São Paulo - São Paulo 2013Pacotes de viagens para São Paulo - São Paulo 2013

Pesquisar